ele mentiu pra mim ..pra me conquistar...só q não cai na dele...fiz certo?

entãoo conheci ele na net..ele bem mais velho q eu eu(20) ele (34)mas ele dizia ser solteiro..entãoo a gente conversava quaze todos dias...eu achava ele muito gente boa..mais só isso ..eu só queria mesmo a amizade dele..enfim..um belo dia ele me diz q me ama..e quer quer ficar comigoo..pensei..bom estou sozinhaaa sou solteira ele também...não vejo nada mal...mas aii veiooo o pior....ele disse q tinha algo pra me contar...poisé..o cara era casado..a esposa tava grávida..só q ele tava disposto a largar tudo por mim....háááá pq ele disse isso...não aceitei....de jeito nenhum...ele diz q me ama q é louco por mim......mas eu não sou egoista ao ponto de destruir a vida de uma pessoa...( esposa e o bb) ele manda emails...( eu exclui ele do meu msn) pede pra adc ele de novo..mais não quero nem saber....pra começar ele mentiu....não aceito mentiras...enfim ele mentiu pra mim...diz q me ama q é louco por mim... gosto muito dele...mas vcs acham q tomei a atitude certa? ou vcs tava nem ai.. ??

Comments

• Pensa bem... se ele fez isso com a esposa dele, ele pode muito bem fazer isso com vc! Afinal homem é tudo igual, só muda de endereço!'

FICA A DICA!

Boa Sortee!'

Sign In or Register to comment.