A familia dele e muito incoveniente e aproveitadores?
sou casada c um venezuelano e vim ter meu baby no brasil enquanto isso a familia dele ficou na minha casa e sumiu joias minhas descobri que a cunhada usou minhas roupas e o namorado do irmao dele vestiu minhas calcinhas descobri pq eles registraram tudo em fotos o que faco c esse povo quando eu chegar la?
Comments
Nossa impõe sua autoridade a casa não e sua as coisas não são suas? Bota eles pra fora e pede pra respeitar o que é seu.
Olha muito complicada essa sua situação. Mas os limites foram completamente ultrapassados
converse com seu marido e diga a ele que essa situação é inaceitavel. Nao ha como ficar calada nesse hora.
Rode a baiana meu bem.
expulse eles de sua casa!!!
e peça para devolverem tudo o que é seu, e exija que as fotos não serão exibidas na internet, caso contrário você pode até processá-los por invasão domiciliar e mais alguma coisa que você terá de pedir a um advogado formado em advocacia!
beijos espero ter ajudado e que você possa curtir seu momento com seu bebe sem essa famÃlia atrapalhar!!!
DICA: qualquer coisa venha de volta pra o brasil, e more aqui de novo!
Dê aquele famoso jeitinho brasileito e rode a baiana. rs!
Vc tem que por ordem na casa, deixe claro que não gostou das atitudes desses aproveitadores.
Sinto muito...que situação!!!!!!!!!!