pq minha amiga e (colega) ignoro eu e meu primo?

eu chamei elas pra caminhar levei meu primo

ate ai blz

mas quando eu meu primo e minha amiga chegamos na casa da amiga dela parece q ela se desligo de mim e do meu primo

teve 1 hora q eu empurei ela e ela nem olho pra minha cara

eu e meu primo ficamos pra traz elas nem olharam pra traz e nem esperarão

e elas sempre andarão na frente -.-

estas coisas São chatas poxa so legal e talz

n entendo pq elas não falaram comigo e com o meu primo

elas falaram um pouco de namoro q meu primo fico escutando

mas não falaram so disto eu tentei fala com elas mas elas nem olharam poxa pq elas fizeram isto?

Comments

  • Derrepente gostam de seu primo.... ou sentem ciumes de vc com ele....

  • Tem certeza q ela eh sua amiga?! fika te ignorando na frente da otra menina isso eh sacanagem! ou melhor falsidade!

  • porque podem nao gostar do seu primo...e se sao só mulheres podem nao se ter sentido á vontade com ele...proxima vez nao leve seu primo...

  • 1ª Hipótese:mulheres são loucas,ninguem entende elas!

    2ª Hipótese:talves ela goste dele,e só depois percebeu que estava com uma espinha horrível na face,por isso evitava olhar diretamente pra não mostrar o rosto...

    Sei lá cara sinto mto mais não sei como te ajudar,muito estranho isso...

  • Isso é bobeira da parte delas !

    Faz uma coisa, quando ela for falar com você tao nao dê 'bola' , ignore ela tambem , para ela sentir na 'pele' o que ela fez com vocês e esquece isso ..

    beijao

  • ela ñ e sua amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Seu primo é feio?

  • Cara isso se chama "gelo" é o que eu fiz com uma garota que eu gostava nem olhei pra ela e nem falei com ela eu queria que ela falasse comigo e ela esbarrou em mim tbm igual vc fez duas vezes... Eu quero que ela fale comigo e não que esbarre, será que custa ela vir falar comigo. Tenta falar com sua colega cara, se ela não der bola é porque ela realmente não gosta de você e você deve dar um "gelo" pior a ela.

Sign In or Register to comment.