O que vocês acham de garotas que usam camisetas 'nerds' ?
Eu estou pensando em comprar camisetas do Star Wars , TBBT , HP ,TWD ...
Vocês acham que pessoas que usam assim é meio que querer se achar ? Pagar de Nerd ?
Eu não me acho nerd e gostaria de comprar porque gosto bastante ...
Sempre fui timida e fechada , gosto de roupas assim tanto que uso camisetas de bandas , porque me sinto melhor assim .
O que vocês acham ?
Comments
Nerd's são pessoas bem interessantes. Amo Harry Potter, TBBT (entre outros) E ao comprar algo, não se importe com a opinião dos outros. Se você se sentir bem é o que importa.
Depende de cada caso, alguns compram por que são fãs... Outros simplesmente por que simpatizaram com a camiseta. Mas enfim, vista o que você goste de te faça feliz.
Eu não acho nada. Mas já imaginou alguém que entende do assunto, como disse um 'nerd', chegar pra você e começar a falar sobre alguma série, filme... E você não saber responder? Aí sim estará pagando de 'nerd' e isso é feio.
Muito bacana, retrata sua personalidade
conheça a loja de camisetas nerds, com temáticas de filmes, séries, desenhos, e icones da cultura pop em geral www.nerdfamily.com.br
facebook.com/camisetasnerdfamily
instagram/camisetasnerdfamily
Logico que não.....eu sempre uso camisetas desse tipo e não sou nerd, hahah
da uma olhada neste site......http://www.camisetasdahora.com/a/495
tem altas camisetas do strs wars e v´rias outras, é super confiavel, sempre compro lá e meus amigos tambem.
valeuuuuuuuuuuuuuuu
Na minha opinião essa moda já passou.
Acho bem interessante u_u
Acho legal, tipo também sou pare,ida com você, gostos bem alternativos mesmo, se você se sente bem eh isso o que importa, a negatividade que vem de fora eh puro recalque ashuashua, use e abuse pois eh show =]
Seja original e sincera com você mesma, use o que gosta de usar e sinta-se bem, procure não se estereotipar colocando rótulos no seu jeito de ser, muitas pessoas ignorantes e pequenas já farão isso pra você. Vista aquilo que deixa você confortável e se sentindo bem consigo.
Abraços.
Para de olhar o que os outros acham e faça o que você quer!
Acho bacana.... fica bem legal.. diferenciado.. :P