Se hoje fosse o dia do Julgamento Final como vc iria agir?

Acho eu que para ir pro Céu não vamos precisar levar nada...

Mas e as pessoas que trabalharam muito, compraram várias coisas, outros que estão devendo até as cuecas...

Como ficaria??? Será que os que dizem ter tudo... deixariam as coisas materiais aqui, para ir pro céu, pois se esforçaram tanto, ou preferiam ficar aqui com as coisas materiais ao ter a Vida Eterna, e quem ta devendo, e adquire a salvação, será que a conta vai fica pro Abreu "se ele não pagar nem eu"

Será que as pessoas irão perdoar quem esta devendo???

Update:

Não devemos julgar as pessoas, eu não to pensando em bens materiais isto é só uma pergunta, eu largaria turo e gostaria de ser salva...

nada daqui deste mundo nos pertence, e creio que o correto é "ORAR" e não "REZAR" mas cada vê de uma forma, cada um tem sua opinião, o Deus é um só...

eu sou contra placas de Igrejas, só servem para haver desunião entre as pessoas, e são tantas palavras, e formas de pensar de cada um, por isto ta cheio de ateu por ai...

porque as pessoas gostam de ficar julgando as outras, por isto eles pensam "Se este é o seu Deus Verdadeiro eu não creio nele"

Comments

  • Neste mundo nada e de ninguem , somos donos do tudo e de nada ao mesmo tempo , em termos materiais dever o que? por que ? isso e tudo uma invenção do ser humano .

  • as pessoas nao teriam escolha de querer ou nao ir,todos seriam julgados!

    eu acho q seria absolvida de meus pecados

    nao sou santa mas tb nao sou um a bruxa né

    todo ser humano ja pecou na vida!

    bom dia

    feliz pascoa!

  • boa pergunta !!

    na minha cituaçao atual n sei so Deus sabe !!

  • Essas coisas não são importantes para a questão da salvação.

  • bom eu perdoaria todos eles por que sei que Deus existe ,nao escute um ateu nao ta?

  • o prazer da conquista sempre vai estar intimamente ligado com o ser humano, seja homem, mulherou criança, e olhe que o conforto nempre nos agrada muito, e nao so o conforto materiaql...existe4 tambem o comforto intimo e particular,afinal porque procuramos alguem para poder sermos felizes juntos???

  • Como dizia um colega:"Nasci pelado, careca e banguelo, o que vier é lucro!"; Acho que este dia vai surpreender muita gente, principalmente nós evangélicos, católicos, budistas, xiitas, enfim, salvo aquele que não conhecia a verdade; mas quanto ao que conhecia e não cumpria, só lamento!

    Tem gente que não sabe até hoje quem matou Golias, ou a diferença do tempo de Abraão para o tempo cristão, e o porquê das contradições entre protestantes e católicos, tá difícil!

    Responda a minha:Toda mulher é um tipo de flor diferente. Qual dessas aqui você prefere no seu 'jardim'?

  • Eu iria viver maumente ate akontecer!

  • Bom. Cada um sabe das suas atitudes, e sabem como está o relacionamento com Deus. Se hoje tivesse o Julgamento Final eu iria gostar. Pois eu tenho quase certeza que eu seria arrebatado. Mas acho que você não ta muito preocupada, Pois está apenas pensando em bens materiais ... Pois é isso que está dando para perceber. Imagine você dentro de um carro e o seu marido dirigindo, e ele é arrebatado e você fica... Já imaginou ? Agora é o momento da graça aonde pode-se orar ou como você entende melhor ''Rezar'' .. A partir do apocalipse aonde se trata disso, vai começar o momento da desgraça para quem não for arrebatado... Bom Minha cara amiga, Posso ter interpretado errado, pois foi aquela a impressão que eu tive. Outra coisa, você não precisa ter medo desse tal dia.. Adão e Eva pecaram e por isso hoje existe morte, sofrimento, perdas,medos,doenças.. Pense nas tuas atitudes se você está preocupada,e comece a ser Fiel ao Nosso Senhor Jesus,o Leão da Tribo de Judá. Adão pecou, e hoje vive no Paraíso aonde Deus nos promete. Isso só depende de você. Fique firme a ele. Em função de religião existe só uma. Essa uma é o Senhor Jesus. Igrejas foram feitas para orar.. Pois cada uma ter um jeito diferente de buscar a Deus. Deus criou apenas uma religião essa religião é Jesus. Jesus disse , João capítulo 14 versículo 6 : Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por mim. Essa é a verdadeira Religião. Busca a ele. Essa é minha teoria .

  • Iria contratar o Lula para me defender.

Sign In or Register to comment.