O que fazer quando você está cansado de tudo e tem vontade de sumir ?

Quando uma pessoa está exausta de falta de oportunidades; sonhos destruídos; injustiça; desilusões; inconformidade com o Sistema e como tudo funciona na vida; etc.

Comments

  • A vida realmente é cheia de obstáculos e contradições, e ainda assim a humanidade é corrompida e nem todos tem as suas chances merecidas tendo sempre que lutar pela sobrevivência.

    O que você deve fazer é aprender a conviver com as contradições que te afligem e ocupar o seu tempo para traçar metas para a sua vida, cuidando em primeiro de você.

    Tenha um foco para atingir e trace por prioridade as etapas a cumprir;

    Lembre se que há caminhos diferentes a seguir e sempre que encontrar uma barreira insuperável reorganize seu plano e siga em frente.

    Planeje sua vida e registre os planos e etapas a cumprir, e na medida que vai atingindo as etapas você começará a se sentir melhor.

    Duas boas dicas de leitura que te ajudará:

    Os segredos dos campeões - Autor: Roberto Shinyashiki

    Os 100 Segredos das Pessoas Felizes

    de David Niven, Ph. D.

    Bjos....boa sorte e sucesso em sua vida!!!

  • Talvez esteja faltando para você realizar algumas coisas prazerozas e esquecer esses pensamentos que enfraquecem os seus sonhos.

  • Erga o Seu Olhar, VitorinoSilva

    Cansado de sofrer sem forças pra Viver, assim é sua vida Eu sei tudo vai mal, e a chance que Restou parecer estar perdida Oh! Quanta indecisão, tem o seu Coração, confuso eu sei que está Eu conheço um alguém, é Ele e mais Ninguém, que vai te levantar.

    Se você tem problemas Se problemas você tem Levante a cabeça e não tema Maior que Deus não há ninguém.

    Sua vida não vai bem, você não tem Ninguém a quem contar sua história A vida é sempre assim Se você está no chão, ninguém Contigo chora, Deus tira lá do pó, E exalta com amor quem sofre Humilhação, não deixe e sua cruz, Fique aos pés de Jesus, Clamando em oração.

  • É normal sentirmos isso de vez em quando, e isso normalmente só é falta de motivação, mesmo. Procure ingressar em algum tarefa que te catives e que te animes e dedique a maior parte do seu tempo para ele, a partir dai tu criarás novos objetivos, novas expectativas e toda essa exaustão desaparecerá.

  • Não desisti não, às vezes me sinto exausto, mas são somente crises.

  • Uma pessoa farta disso tudo, resiste ou mata-se!

  • Eu fico assim quase o tempo todo e não faço NADA, isso prova que sou um idiota.

  • Muitas pessoas opinam pelo suicídio

    mas o que fazer quando se sente vontade de sumir é fechar os olhos e imaginar que pessoas não existem porque nem sempre dá pra viajar pra algum lugar sem nome.

  • eu fico assim todo dia e num faço NADA pq sou um idiota

Sign In or Register to comment.