Você acredita que a Xuxa fez mesmo um pacto com o diabo?? 10 pts?

Comments

• No Estados Unidos, o pastor evangélico Josue Yrion, acusa a apresentadora infanto-juvenil brasileira Maria das Graças “Xuxa” Meneghel de ter um pacto com o Capeta.

Josue Yrion já acusou o boneco Barney de “comer cadáveres humanos”.

De acordo com o pastor, Xuxa vendeu sua alma a Belzebu por módicos US$ 100 milhões. Ele afirma : “Xuxa é satanista. Xu-Xa: é o nome de dois demônios brasileiros, E-xu e Ori-xá.”

Tem evangélicos que diz que a XUXA não fala JESUS e fala "O CARA LÁ DE CIMA" porque tem pacto, veja o vídeo ela explicando sobre "O CARA LÁ DE CIMA:"

Xuxa explica porque fala "O CARA LÁ DE CIMA"

http://www.youtube.com/watch?v=CjzEEilaZ4U&feature...

• Acho que sim

• Olá....... Fiquei abismada ao ver q muita gente c encolheu p dizer a verdade aqui... A verdade querida é que ela fez esse pacto sim...... O próprio ex paquito dela confessou q participava de rituais macabros com ela e outros...... playstation : a xuxa não é do "diabo", ela é uma criatura de DEUS ela apenas está trabalhando p ele (diabo) e tenho certeza q ela está arrependida e não sabe como se livrar disso.... O pai de santo que ela procurou p fazer o tal pacto esteve aqui na minha cidade, temos a gravação disso tudo........ Vc também encontra detalhadamente as provas em muitos websites da internet, é só pesquisar....... É lamentável, né??? Apesar disso tudo gente, ela tem coração e não esqueçam que DEUS ama ela da mesma forma que a cada um de nós.......... Espero ter ajudado!!!

• Sim por isso ela faz sucesso sem ter talento e o capeta fez a filha dela ser tão feia.O que é estranho porque ela eo szafir são bonitos.

• Tanto faz , nun sendo eu ta ótemo

• Não sei mas se ela fez quem se fudeu foi ela, o ***** deve vir pegar a alma dela

Deus proteja XUXA.

• N acredito nem duvido, mas o fato é que ela deu para o Pelé..

Sign In or Register to comment.