Aos gays: como saber se o seu marido/namorado/noivo é enrustido?

Sempre escuto essas historias de caras casados saindo com outros caras, inclusive de meus amigos gays. Mas se o cara não dá pinta e dá conta do recado direitinho, como saber?

Comments

• E vou te falar que existe muito gatinha! Um amigo gay me conta quando sai com esses tipos... É tipo inacreditável, caras acima de "qualquer suspeita". Muito legal sua pergunta!

Bjão!

• Bom, não tem exatamente como saber isso.

A não ser que ele mesmo fale ou que você veja com os seus próprios olhos.

• Infelizmente não há como saber assim ao certo.

Mas seria bom desmascarar todos eles.

Bjaum! =]

• Ah Marina, se o cara não dá pinta e dá conta do recado direitinho porque a dúvida?

Deixa ver se eu entendi, você ficou preocupada com com o que seus amigos contaram? Sim, isso acontece mesmo, e muito.

Mas se é do jeito que você falou desencana dessa história e curte...não fica procurando pelo em ovo.

• É dificil saber mesmo. Eu por exemplo, sou casado, não dou pinta e dou conta do recado com a minha mulher. Mas, tinha vontade de experimentar, experimentei...gosti.... e ninguem nem imagina.

• Os homens não costumam namorar ou transar com a mesma mulher de sempre.

Eles saem para rua para experimentar novas sensções sexuais que a vida lhe ofereçe, daí os maridos/namorados/noivos sentem vontade de ficar com um homem por tesão ou curiosidade

espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas!

• É dificil saber mesmo. Eu por exemplo, sou casado, não dou pinta e dou conta do recado com a minha mulher. Mas tenho muita vontade de experimentar fazer sexo oral em um homem, e minha mulher nem imagina.

Tá certo que eu nunca fiz e não sei se vou fazer, mas aí é outra história.

• VOU TE DAR UMA DICA INFALIVEL : QUANDO VC VER UM MACHAO MEGA PRECONCEITUOSO ESCULAXANDO GAY, AI MINHA FILHA ABRA O OLHO, POIS ALI DENTRO MORA UMA MARICONA REPRIMIDA E COM MUITA INVEJA DE QUEM PODE SE ASSUMIR, DAI VEM TANTA RAIVA, É SERIO MESMO ATE NOS FILMES SAO ASSIM, É SO PRESTAR ATENÇAO SE ELE TIVER ESSAS CRISES ELE É ELA

• Não sei!!! Queria descobrir tambem...

• Simplesmente não há como saber.

Na minha família, um primo, casado (atualmente, ele é bem galinha com mulheres), com 3 filhas, duas de uma mulher e uma de outra, e fama de mulherengo... Pega outro cara!

Só que como ele é da família e o outro cara também é todo mundo sabe... Mas busca nos podres dele, esse tipo de cara sempre fez algo... Incriminante na infância.

Sign In or Register to comment.