Religião e espiritualidade quem foi salomão?

O que ele fasia? Qual éra seu proposito?

Comments

  • Salomão era um sortudo ,fornicador e rico .

  • "Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.

    Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam.

    Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam.

    Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão..."

    ...

  • Salomão era o filho do Rei Davi, foi o escolhido por Deus e Davi, para continuar o reinado ao povo de israel, o qual recebeu a missão de seu Pai de construir o Templo para Deus. foi um Rei no inicio muito sábio, pois conversava com Deus e pediu sabedoria para Reinar e não pediu ouro. trabalhou muito, teve filhos e filhas, reinou com sabedoria e construiu os templo de Deus. mas não soube viver na sabedoria e no amor de Deus, tornando assim, triste e infeliz porque tudo que Deus lhe ofereceu ele usou de forma errada, e no final de sua vida viu que tudo que fez era apenas vaidade própria, não tinha mais a virtude e a sabedoria de Deus. sendo assim ele perdeu o direito primogênito, pois falhou na sua missão, e hoje os pregadores da Bíblia o idolatra como o Rei mais sábio que existiu o que não é verdade, pois quando ele disse que era tudo vaidade, é porque ele usou a sabedoria de Deus, se tornou o Rei mais rico da terra naquela época realmente. mas o que ele fez com está riqueza além de construir o templo, sendo que até o ouro para construir o templo e o mapa foi o Rei Davi quem deixou para ele, pois ante de morrer Davi, Deus já havia preparado o caminho ao Rei Davi para preparar a construção do Templo. e o Rei Salomão, no final de sua trajetória de vida, rico como nunca tinha um bela coleção de Esposas, era mas de 700 mulheres. minha pergunta:: onde estava a sabedoria de Salomão, que tinha pedido a Deus e Deus lhe deu.Jesu mesmo disse:: que até o lírios dos campos tinha as veste mais preciosas do que salomão com toda sua sabedoria. então meus amigos, me poupe com tanta mentira que os pregadores de hoje em dia faz. Salomão, erou como nunca e não tem mais o privilégio da primogenitura, pode até conseguir novamente, mas a luta para ele será grande. pois ele mesmo escreveu em eclesiastes, que tudo era vaidade das vaidade. fujam todos desta grande mentira de salomão.

  • Dizem as más línguas que ele era um rei perverso, tão maldito quanto Nabucodonosor.

    Dizia adorar a Deus mas na verdade adorava Baal e até o próprio Satanás.

  • -Salomão, terceiro rei de Israel, filho de Davi com Bate-Seba, reinou 40 anos. Foi extremamente sábio, mas perdeu boa parte de sua vida com suas quase 1.000 mulheres. É um dos escritores da Bíblia.

    Cordiais Saudações.

    Fique com Deus.

  • ele era rei de israel, descendente de Davi, e escreveu um livro belissimo da bíblia chamada Salmos

    veja a pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Salomão foi um rei levantado por Deus. Ácima de tudo era justo.

Sign In or Register to comment.