Quando vc esta numa situação dificil ou constrangedora, o que fazer?

Você já se deparou em uma situação em que se correr o bicho pega e se ficar o bicho comer, como diz ditado popular, como vc reage nessa situação e o como vc fica emocionalmente. Confesso que fico numa ansiedade terrível e com o sistema nervoso abalado, é horrivel e só consigo tranquilizar quando consigo resolver, ai termina a augustia, o bom de tudo isso é que quando isso passa a gente esquece, só lembra quando acontece novamente, pelo menos comigo.

Comments

  • sim já senti algo semelhante e é algo pessimo................

  • Ainda não e espero que esse dia nunca chegue.

  • É só começar a fazer as coisas certas, orar e vigiar para não cair em tentação novamente.

  • estou com o amigo big

  • OI, muita calma, pensa e faz o que for necessário, se der certo beleza, se não, valeu ao menos tentar, ok, beijos!!!

    Ouça uma música, procure uma oração para ajuda-lo independente de religião, procure forças superiores, isso ajuda, tranquiliza, porque tras esperança e paciência, beijos!!!

  • eu ja comi minhoca

  • Apressadinhu..vai mais devagar.. a vida não foi fita num dia só.

    bj

  • Me sinto ansiosa,emocional-mente abalada,respiro fundo,espero acalmar e procuro saídas.

  • E quando a coisa e ruim enfrenta o + rápido possível para se livrar logo aprendi a fazer isso depois de muito sofrimento.

  • tem situação que é dificil mesmo pra decidir

Sign In or Register to comment.