Com certeza que sim, hipocrisia seria a minha se eu falasse ao contrário. Como também tenho certeza que ele também já sentiu tesão por outras mulheres, para mim é algo normal e faz parte do ser humano, isso não quer dizer traição e sim atração. Bjs...
Comments
Com certeza que sim, hipocrisia seria a minha se eu falasse ao contrário. Como também tenho certeza que ele também já sentiu tesão por outras mulheres, para mim é algo normal e faz parte do ser humano, isso não quer dizer traição e sim atração. Bjs...
Tesão é uma coisa muito incontrolável... mais sou muito fiel, e procuro no máximoo fugir dessas coisas..
AMO MUITO MEU MARIDO..
Sim, claro somos humanas tb.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não!!!
Até porque como sou fiel, n acho certo ficar "procurando" coisa em outros caras por aÃ...
Quem faz isso SABE q está procurando achar isso em outros, tds tem a mentalidade de saber oq tá fazendo ou n, eu como fiel ao meu esposo pessoalmente acho q isso é uma forma de traição, ficar "desejando"homem alheio por ai n é legal.
claro que sim
nunca tive tesão por outro homem a não ser pelo meu marido mais se eu chegar a ter , esconderia CONCERTE ZA pra que causar briga atoa? ele também deve ter tesao por outras mulheres INFELISMENTE o ser humano e assim
E prá que escancarar ??? Prá que fazer sofrer ???
Deixa que dos meus "bichinhos" cuido eu...
Complicado
Acho que a maioria das mulheres são muito diferentes quanto a este assunto que os homes, pois com a mulher **** mais o sentimento, já o homem a criação foi dada para ser o "garanhão" e pagar todas que puder. A mulher é mais especial e sensÃvel (digo isso a maioria), são poucas que entraram no jogo do pega-pega, essas sim podem tir tido alguma decepção para isto.
Eu não... só sinto tesão por ele e daà não tem porque esconder né...