Espaço pra desabafar aqui !?

Desabafe aqui. Pode ser qualquer desabafo idiota. Deixe alguma coisa que esta te incomodando. Ponha pra fora. Vamos tentar responder alguns desses desabafos também.

Comments

  • PEIDEI, realmente estava me incomodando, estou feliz de ter botado pra fora!!

  • O yahoo respostas so me faz ter menos fé na humanidade.

    Relatos de atitudes abominaveis, sujas e imorais são coisas extremamente frequentes;

    Mesmo que sejam apenas contos ficcticios há de se considerar que a mesma pessoa pensou naquilo, ela teve uma imagem e queria ver a reação das pessoas perante o seu pequeno "show"

  • Me assumi bissexual pros meus pais e eles não querem nem ver a minha cara, falam que não aceitam ter uma filha bissexual, aff, eu não queria ser bi, mas sou e acho que eles deveriam me aceitar como eu sou. Comecei a namorar com uma moça a um mês, mas não tá dando muito certo, a gente briga muito, ela quer que eu transe com ela, só que eu só tenho 15 anos e nem penso nisso. Quero estudar, mas ela só pensa em sexo, não sei mais o que fazer. Mas também não quero deixar ela triste, então não sei qual é a coisa certa a se fazer, tô muito confusa. Minha vó morreu, ela era a única pessoa que me ajudava, tô muito triste. Tô morando na casa dessa minha namorada, mas sinto falta dos meus pais, eu liguei pra eles e eles falaram que queriam me emancipar porque me odeiam.

    Valeu por me deixar desabafar, tô bem melhor!

  • Às vezes me sinto um nada...

  • agora começo a questionar...Desde sempre thenho dado meu melhor, sendo o mais gentil, educada e atenciosa possivel, procuro aprender tudo que posso e aconselhar quem vem pedir apoio. Mas, quando entrei para a igreja, comecei a perder muito, quem eu conhecia começou a se afastar, e a unica pessoa que continuou comigo morreu de cancer há um tempo,minha mae nao se importa comigo,meus irmaos zombam de mim.Na escola ao é diferente, me julgam por nao beber, por nao fumar, por nao me mostrar...e na igreja ninguem nunca me apoia, sequer me cumprimentam, so vem em meu auxilio quando estao tristes e perdidos,logo depois me abandonam, meu pai foi embora, minha mae o expulsou.moro longe de tudo, mas mesmo assim nao desisto, vou a pe , mesmo ninguem se importando em me oferecer carona.houve um dia em que cansei de ouvir as pessoas falando mal de outras pelas costas, como se fossem perfeitas, eu as lembrei que elas tinham defeito e desde entao me olham com puro odio.Nunca notam minhas lagrimas,nunca notam o meu esforço...minha mae mandou eu me matar,disse que eu sou inutil.E sei que nao tenho ninguem para me auxiliar ninguem com quem contar.

  • o celular do meu namorado fez um backup e ele nunca me escondeu nada sabe , mas eu vi umas msg antigas por conta desse backup e la tinha msgs da ex mulher dele que eles tem uma filha , estamos juntos a um ano e as msgs são de 11 meses atras quando a gente começou a conversar por msg e se conhecer, se ver e tal , mas la nas msg tem ele dizendo que queria voltar com ela por causa da filha deles e que eles se amavam , a gente ainda nao tava namorando , mas um mes depois a gente começou a namorar , como uma pessoa diz que ama a outra e um mes depois ja nao ama mais... Pode ate ser que agora ele nao a ame mais , mas me senti enganada pois uns dias depois a gente começou a ficar ... ele me explicou que foi tudo por causa da filha deles que nao importava se ele ia ta feliz com ela ou não que tava pensando na filha dele , por ela ser mt pequena ... Eu fiquei tao triste , que pedi um tempo dele pra pensar ... isso acabou comigo !

  • Estou muito triste com minha esposa . Temos um relacionamento de 4 anos e um filho de 1 ano e sete meses. Trabalhamos fora os dois. E em casa quem limpa, quem faz a comida, lava e passa e cuida do filho sou eu. Ela disse que nossa relação esfriou . Mas eu estou sempre fazendo algo por nós. E ela não dá a mínina pro que eu faço.

  • Aff,,,,se eu pudesse,devolveria o BRASIL aos índios..só assim seriamos tão naturais😢😢😢

  • eu queria que os relacionamentos não fossem tão complicados. queria que minha namorada parasse de pensar e começar a sentir. tudo está tão mecânico... ela não parece gostar de mim. queria poder me libertar disso.. pu achar uma solução. mas não consigo deixá-la.. ela é a única que "parece" ter sentimentos por mim... e eu a amo tanto..

  • Não aguento mais ver gente defendendo o Lula, a Dilma e o PT, dá nojo.

    Também não aguento mais ver gente falando o BBB, a tal de Ana Paula tem fãs!!! kkkk dá pra acreditar nisso?

    Outra coisa que não suporto mais é ver o Justin Bieber, é um projeto de homem que não deu certo,

Sign In or Register to comment.