Tenho vergonha de ficar olhando para meu namorado depois do sexo, o que vc acha?

Namoramos a 2 anos, e começamos a transar a quase 1 ano, e sempre que transamos, após, tenho vergonha de falar com ele, de olhar pra ele... ele acha engraçado isso, pergunta "do que vc tem vergonha?"

alguem ai também é assim?

Comments

  • Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (MJV dequalquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e seestiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e ocorpo de (MJV ); pois o apaixonado por mim, quero que (MJV )fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, medesejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome dagrande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro deMJV (), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba giraRainha Maria Padilha há de trazer MJV ), para mim, pois eu odesejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elecomece a me amar a partir deste exato instante e que ele pensesó em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que(MJV ) venha correndo para me encontrar cheio de desejos etesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (MJV ) queele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeçoa grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seunome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero devolta meu amado que me entristece com seu desprezo, que eleesqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os quequeiram nos afastar. Que (MJV ) desanime, e esfrie para asoutras pessoas. Que (FTO) se sinta sozinho, humilhado,envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peçameu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira SeteExus, que nesse momento (MJV ) não queira mais estar comninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mime pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. PrecisoRainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eusaber se (MJV ) pensa em mim e que me quer, me tire dessaescuridão. Que (MJV ) fale comigo, que sinta saudades. Você éforte e poderosa, traga (MJV ) aos meus pés, para não mais sair,e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só penseem mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tiretodas as barreiras que estão impedindo que (MJV ) ME AMELOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, meamando e me admirando sempre. Que ele não sinta maisdesejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejossejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e

    bondades sejam só para mim. Que ele (MJV ) queira muito deverdade que eu, (akm) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você,Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Quepossamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração edesejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo dealgum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudadesminhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, mepedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre,dizendo que me ama e que me quer. Obrigado. Copie e cole umpedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, PoderosaRainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas ondebater!!

  • Não entendo, nunca aconteceu isso comigo. é bobagem da sua cabeça sentir vergonha. Não precisa disso, tente mudar pra vc ver como vai ser melhor para os dois.

  • Eu Entendo,Quando Fazemos Sexo Perdemos A Mascara De Comportamento,Nos Trocamos Suor,Ficamos Nus,Falamos Coisas Que Jamais Falariamos Em Outros Momentos,Emfim Ficamos Como Animais,E Vc Tem Vergonha De Se Mostrar,Mas Isso Da Natureza,E So Uma Questao De se Sentir Seguro Com O Parceiro(a).

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff me me poupe

  • Que pergunta maravilhosa!

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do fórum pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio.

    Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Mato Grosso apenas para presenciar a magia dessa pergunta.

    Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinita queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrarão uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

  • verdade... de que vc tem vergonha? vcs ja sao bastantes itimos pq essa vergonha toda rsrsr

Sign In or Register to comment.