realmente hj em dia tá dificil achar protagonistas que carreguem a historia nas costas, geralmente isso fica a cargo do vilão ou dos secundarios; gosto de protagonistas inteligentes e de atitude, detesto os choroes, comiloes, ingenuos que são meio retardados,essas coisas. Protagonista não tem que ser bonzinho e sem sal, ele pode ter valores e ter um personalidade sólida e cativante, como o Natsume (Natsume Yuujinchou)
Eu gosto de protagonista com defeitos, com atitude, nada de chororô, mas com uma essência boa, com limites, por que se ultrapassar demais vira um vilão.
Comments
Gosto de personagens frios,cruéis,sarcásticos, insanos, engraçados, egocêntricos que matem e não tenham aquele senso de justiça ridículo
Não precisa ter isso tudo em um personagem só eu acho até meio impossivel encontrar um cara assim
Exemplos:
Gatts - Berserk
Kunitoshi - Aiki
Alucard - Hellsing
D - Vampire Hunter D
Hei - Darker Than Black
Raito - Death Note
Ouji - Level E
Killy - Blame
Té mais
___
Eu sempre tenho a impressão de estar esquecendo alguém então enquanto a pergunta estiver aberta vou editando conforme eu for lembrando
Protagonistas de Seinen, geralmente, não são "clichês". Eu acho maneiro um cara bem psicopata, tipo o Gats, de Berserk.
protagonistas realistas e inteligentes.
Gosto das heroÃnas românticas e cheiasssssss de clichês mesmo!!!
Aquele que não é convencido,e sempre faz o que pode!
"Hei" do anieme Darker Than Black
realmente hj em dia tá dificil achar protagonistas que carreguem a historia nas costas, geralmente isso fica a cargo do vilão ou dos secundarios; gosto de protagonistas inteligentes e de atitude, detesto os choroes, comiloes, ingenuos que são meio retardados,essas coisas. Protagonista não tem que ser bonzinho e sem sal, ele pode ter valores e ter um personalidade sólida e cativante, como o Natsume (Natsume Yuujinchou)
bjussssss
Eu gosto de protagonista com defeitos, com atitude, nada de chororô, mas com uma essência boa, com limites, por que se ultrapassar demais vira um vilão.
Pra mim é um protagonista que tem uma busca ou missão para cumprir e que no caminho encontra várias pessoas...
Estilo o Gatts de Berserk, Personalidade Seria, Forte, pega mulheres, to falando que ele pega mesmo, diferente de um tal de kurosaki Ichigo, que fica dentro de uma banheira com uma garota **** pelada, e manda ela fechar as pernas XD.. e que é insano, mata tudo que ele considera inimigo.. Vei Gatts é Fodaaa..
Gosto de alguns protagonistas que são psicopatas
E não é muito clichê,pelo menos acho isso!