Como instalar Vista ? Uso Windows Xp?

Se eu instalar Vista ele formata meu HD? Eu tenho que desinstalar o Xp?

Update:

Tenho 2GB de RAM , placa Nvidia 8500 GT , 2 Hds : 1 de 80 Gb (onde está instalado o XP) e outro de 320 Gb.

Comments

  • seu pc vai aguentar?

    O.o

    Você pode simplesmente instalar o vista como atualização do windows...

    assim onde o windows for instalado terá a seguinte pasta "Windows old", como diz... windows velho...

    só que é como se estivesse em outra partição inacessível pelo boot...

    resumindo: faça backup de tudo... tenha um cd do xp e um do vista

    e seja feliz

    =D

  • Amigo, primeira coisa, quem critica o win vista, é porque não tem computador capaz de instalar o vista, continuem com o ultrapassado xp, ou melhor, se querem rapidez, voltem para o win 98, ahhhahhh!

    Vamos lá, altere a forma de dar boot, escolha dvd primeiro, logo após coloque o dvd do vista espere alguns segundos e quando aparecer uma mensagem logo acima aperte rapidamente o enter (para garantir duas vezes seguidas), aí vai inicializar a instalação, vai aparecer qual seu win vista (basic, bussines, ultimate), depois vai pedir ****** (key) e mais a frente você vai escolher em qual partição vai instalar. Instala no contrário ao xp.

    E perceba a uperioridade do vista!

  • Olá, eu tenho o Windows XP, já tive o Vista, o computador fica pesado para rodar jogos, até o programas. Mas seu visual é muito interessante, precisa de um pc muito bom para rodar o Vista.

    Eu particularmente não recomendo você instalar o Vista, o XP é muito melhor.

  • o xp apesar de ser mais velho é bem superior ao vista espera um pouquinho e coloca uma novidade que já está saindo do forno é o windows 7

  • O jeito mais fácil é fazer um backup e depois vc formata e instala o lixo do Vista ...

    Boa Sorte ...

  • Se vc tiver uma partição no seu HD naum é nescessario mais se não...

    awe terá que apagar..

    flw>>>

Sign In or Register to comment.