o que fazr quando sentes saudades?

de vez em quando - não sempre, só as vezes- sinto saudades de um ex-amigo mas não posso perdoá-lo porque já o perdoei duas vezes e ele me machucou de mais, lembro da pessoa que ele era no início da nossa amizade e isso me traz boas lembranças mas agora ele não é mais a antiga pessoa, o que faço?

Comments

  • Saudades é esse o preço que se paga por viver momentos inesqueciveis!,

    mas agora vc precisa preencher sua vida com outros momentes bons! novos amigos,novos hobbies, etc, eles foram apenas uma parte do seu passado, perdoe eles e esqueça. mas perdoe eles! isso nãoo significa que vc voltara aconfiar neles, só não fique carregando rancores.;) bjo

  • Procure focalizar seus pensamentos em outras pessoas, ou em outras coisas, para que consequentemente vc não fique pensando nesta pessoa que vc tanto sente saudades, daí não quer dizer que vc iria esquecer desta pessoa mais sim não ficar com um pensamento compusivo na mesma ( saudades).

    *¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Talvez vc devesse perdoa-lo mais uma vez, quem sabe ele tenha aprendido... Mas se ele te fez sofrer muito, o jeito é deixar a saudade de lado... Passo pela mesma coisa q ti :/

  • vou bater uma

Sign In or Register to comment.