quem consegue continuar essa frase?

ABRI OS OLHOS E NÃO CONSEGUI ACREDITAR NO QUE VIRA...

continuem essa frase pare que depois eu possa continuar e transforma-la em uma redação ( sejam criativos)

Comments

  • Oi!

    ABRI OS OLHOS E NÃO CONSEGUI ACREDITAR NO QUE VIRA...havia um mundo onde muitos homens construíam casas e não tinham onde morar, cozinhava e servia pratos que custavam quase seu salario do mês. As casas construídas eram grandes, mas não cabiam quem as construiu, os pratos apetitosos mas não eram paraquem os preparou.

    Abri os olhos e não consegui acreditar no vira... muitas crianças armadas indo a guerras sem saber o motivo pelo qual lutavam. E não entendi o porquê de que tais questões políticas não eram disputadas em jogos muito mais interessantes como as Olimpíadas, ou talvez, uma partida de xadrez.

    ABRI OS OLHOS E NÃO CONSEGUI ACREDITAR no que vira não acreditei mesmo, quando vi países inteiros assolados pela miséria enquanto que outros gastavam seus ouros em bombas nucleares.

    ABRI OS OLHOS E NÃO CONSEGUI ACREDITAR não consegui acreditar em meus olhos quando eles, meu Deus, olharam a tudo isso e se acostumaram com o que viam.

    ABRI OS OLHOS E NÃO CONSEGUI ACREDITAR ..Custo a acreditar no que vejo e esfrego os olhos. Torno a abri-los e continuo incrédulo. Um pouco adiante, o ser estranho a minha frente está sem roupas sua aparência é igual aos humanos, mas o que ele não é mesmo é humano. É um ser belísimo, muito perfeito quase impossível de ser tocada, mística seria seres inteligentes iguais a nós?

  • Finalmente reencontrava meu velho amor cheio de marca de batom por todo lado, oh!

  • Me lasquei todinha quando vi o que era, ó!

  • ...ela estava ali parada bem na minha frente e me olhava fixamente.

    Esfreguei os olhos na esperança de que, ao abri-los novamente, ela não estivesse mais ali. Mas para o meu desespero ela permanecia lá, imóvel, com seus olhos frios, apenas observando...

    Esperto ter ajudado...

    Abraço e ótimo fim de semana

  • ...Aquele era o meu onibos indo de partida. =P

    ou; ...Já era dia e o nasce do sol estava uma maravilha. =P

  • Era o nascer sol mais belo de minha vida, seus raios brilhavam com tanta força que clareavam todo mar... eu podia ouvir o canto das serias nas aguas...

  • ABRI OS OLHOS E NÃO CONSEGUI ACREDITAR NO QUE VIRA, era um rato rosa na cortina do meu quarto. Provavelmente ele deve ter andado xeretando nas latas de tinta que tenho na garagem durante esta noite, e agora quando acordei dei de cara com ele....

  • mais tenho certeza vai me abalar,quando vi perdi o meu chão e nao tenho explicação a dor esta tanta e nao tenho solução...

    agora continue se vc tiver gostado

    mais eu acho que esta rimando apesar de nao ser poema o que vc quer!

  • ABOBRINHA....ABOBRINHA...ABOBRINHA....ABOBRINHA....

    E ganhei 2 pontos :]

  • ... ele estva lá, parado, com sua velha bermuda jeans, sem camisa... Como não pude perceber antes. Era ele, o homem da minha vida.

Sign In or Register to comment.