Pessoal uma dúvida sobre o plano da Claro?

Liguei na loja Claro da minha cidade para me informar do valor do Iphone 5,o vendedor me disse algumas informações sobre o valor e o plano,mas me pediu para que fosse até a loja,pois estava com muitos clientes,ele me informou que o aparelho é de valor R$2.399,00,mas se fosse fazer com o plano de Controle 35 c/ Internet e Claro ilimitado seria R$2.029,00 como seria esse plano,não entendo muito disto pois sempre tive um pré pago,e fiquei na dúvida pelo fato do aparelho+plano ser mais barato do que o aparelho em si,se alguém puder ajudar,agradeço.

Comments

  • Então, a questão é o seguinte...

    Eles podem te vender um celular juntamente com um plano pós ou controle e vc economizar no celular.

    Porém, na verdade não sai mais barato não! Ele costuma sair mais caro, isso sim!

    Pois neste caso, eles estão te oferecendo o plano controle 35 que custa R$35 por mês, mas para você conseguir o desconto no iPhone, vc terá que fazer um contrato de 1 ano no plano claro controle 35, ou seja, durante 12 meses vc pagará R$35 (R$ 420 no ano).

    Ou seja, você pagará R$2.029 no iPhone mais os R$ 420 do plano em 1 ano, total R$ 2.449 ... Um pouco mais caro que o valor normal... Porém, mesmo assim você ainda pode sair na vantagem, pois no plano vc terá uma certa quantidade de minutos e terá acesso a internet e tals, que poderia sair mais caro se fosse no pré-pago, isto pode compensar, mas é ruim que vc ficará 1 ano preso a uma operadora, e não vai dar pra mudar de operadora neste período.

    Okay.

Sign In or Register to comment.