Sou casado e minha mãe se mete muito em minha vida. oque devo fazer?

eu e minha esposa moramos na parte de baixo da casa dela,minha mãe em cima e eu em baixo, e ela fica fazendo muita fofoca, e acaba se entrometendo. isso é ruim pq eu e minha esposa ja brigamos mto por causa disso. ja estamos correndo atras de uma casa, oque devemos fazer enquanto estivermos morando lá?????????????????

obrigado ae pela ajuda.

Comments

• Moro no quintal da minha mãe à 9 anos, sempre que chego do serviço digo oi, tudo bem, tchau,

as vezes ela desce na minha casa, procuro algo para fazer, ouço o que ela tem a dizer, dou uma risadinha, fico prestando atenção na tv, apesar de não gostar, ela fica meio desconfortavel, eu sinto isso, e vai embora em menos de 12 minutos, meu irmão com minha cunhada mora no meio e ajo do mesmo jeito, você já ouviu aquela historia eu não vou na sua casa para você não ir na minha, então, faço isso, fico sempre ocupando meu tempo, não vou na porta dela para não dar liberdade dela ficar na minha, as vezes nós agimos de um jeito para não arrumar confusão e ser o mais agradável possível, mas a pessoa à nossa frente não encherga da mesma maneira, ela pensa que você é boba e inocente o suficiente para ela mandar em você como faz com o filho(a), quando elas dizem não perdi um filho, ganhei foi uma filha, entenda de várias maneiras, desde a gentileza até os piores defeitos, ela sempre vai ensinar ao outro como cuidar do filho (a) vai ficar falando do que ele gosta etc..., para facilitar as coisas e as vezes por sentimento de culpa mesmo, mas o que a esposa (o) quer é descobrir isso sozinha, ai começa as indiferenças, more no quintal dela, mas não viva a vida que ela quer, fique o mínimo possível próximo à ela, fale somente o suficiente, mas também não despreze e nem deixe sua esposa perceber se não vira competição, aos finais de semana, saia de casa, vai passear no parque, na praça, na lagoa, em qualquer lugar e só volte na hora de entrar para casa fechar as portas e dormir, vai tirando aos poucos e peça a ela que faça o mesmo do lado dela, se não arruma o seu lado e começa o dela e mulher vc sabe né? sempre quer ter rasão, não despreze sua mãe ou familia por causa dela ou quem seja, simplesmente tente mostrar para sua mãe que agora você tem uma familia e que esta passando pelo que ela passou um dia, e como ela teve este direito você também esta tendo a sua oportunidade, mas não abandone, faça só o suficiente, pois tem ex- mulher, ex-cunhado, ex-sogra, mas nunca ex- mãe, ex- irmão, etc..., e minha mãe nunca se meteu, mesmo nas piores confusões, felizes sozinhos, sofrimentos sozinhos, agora tenho minha casa comprada e quase pronta, mas nunca deixei que ela percebesse que estava saindo dali por uma implicância minha e sim que eu também queria fazer um investimento, hoje tanto ela quanto meus sogros me ajudam na casa e estão mais empolgados que eu rsrsrs.

• sinceramente diga a ela que voce casou com sua esposa e nao com ela,eu sei q ela e mae mais as vezes temos que falar se nao como vai a ver entendimento.muda de local e uma otima ideia

• Pepita tem toda razão..o pace passa... cada amigo que conquistamos, é uma flor no jardim da nossa vida, porque amizade se conquista aos poucos ao dia a dia. Essa flor é pra lembrar a você que estou presente sempre... Mesmo distante. E mostrar pra você, que sua amizade é importante pra mim!!! Uma flor para ............. / .. .....Alegrar o seu dia, ........... / . . .. ..Para perfumar ......... / . . . ` .. A tua alma ........ |. . . . . |. ..|Encher o ......... . . . ./ . ./.Teu coração ........... `=( /.=´.De Amor... ............. `-;`.-' ...Para te alegrar... ................ || _.-'| .Uma flor para ............. ,_|| _,/ ..Te mostrar o mundo ........ , .... || .' ....Pleno de Amor, ...... | | ,. ||/ ......Felicidade, ....,.` | /|.,|Y, ....Amizade, .....'-...'-._..||/ ....Carinho ......... >_.-`Y| .....E Paz! .............. ,_|| ......Uma flor para ................ ||.......Te desejar ................. || ......Tudo de bom beijos

• Viu?leia o que meri.du falou;muito sábia essa menina...

Minha esposa age tb assim;acho lindo uma mulher assim.A bíblia diz:a esposa sábia edifica sua casa,a louca a destrói.

• Chame atenção dela e diga p/ ela parar de se intrometer. Lembra qdo vc gritava com ela qdo fazia algo errado? Agora é hora de grita tbm.

• Saaia da casa dela .

Ficaraá submetido a isso sempre.

A melhor solução é conversar.

;D

• boa noite tudo bem...cara mãe é asim mesmo enquanto vc estiver morando na casa dela vai ser asim ou vc é sua esposa se mude ou vc vai tem que atura igual eu....fazer o que né..

• Olha cara, sinceramente, deves sair daí o mais rápido possível, pois vai só se estressar com sua mãe se ficar por aí e ainda vai por em risco seu casamento. Tá na hora de viver longe da mamãe cara

• Acho que você deveriia conversar com sua mãe, explicar a situação...

Porque por mais que não seja a intenção dela, ela acaba criando um conflito entre você e sua esposa...

E também converse com sua esposa, para relevar um pouco as coisas que sua mãe diz, enquanto estiver morando com ela..

Beijooss!

• escuta sua mãe, as mães sempre sabe o que e melhor para seu filho.

Sign In or Register to comment.