2 Subs da pioneer + um par de 6x9 pioneer ou bravox, numa dutada dá certo?
Galera to indo semana que vem pra Riviera comprar 2 subs da pioneer modelo Tsw 307 tem 400 rms de potência por enquanto não quero um som muito pesado, e com certeza esse ja faz um barulho legal, e queria sabe se fazer uma caixa dutada com os 2 subs e 1 par de 6x9 Ts - 6993 - 5 Vias 460w da pioneer tambem fica legal? e se caso não tiver os 6x9 que eu quero, qual vcs me recomendam? eu prezo qualidade de som antes de tudo, não pretendo colocar cornetas nem twiters, e queria saber tambem se colocar apenas 1 modulo corro risco de queimar algo?
não entendo muito de som, mais creio que é uma configuração boa, pois um amigo fez com tudo da h-buster e fico muito boa a qualidade e a potencia, e foi com 1 sub á menos..
abraço a todos
Comments
bom é o seguinte cara seu modulo vai ter q ter no minimo 1000wrms pois para não queimar nada ele teria q ter 800wrms por causa do sub mais como vc vai ligar mais os 6x9 coloca um d 1000wrms q fica bom
a marca pioneer é uma das melhores q tem noi mercado então pode investir q vale a pena
bom sobre os 6x9 c não tiver esse da pioneer aconcelho vc colocar os bomber pentaxila new q são otimos 6x9 d qualidade mesmo
espero ter ajudado
Olá amigo, se vc quiser qualidade e econimia te aconselho a colocar um modulo B52 ELP 2804 - 1600 rms, eu já tive esse módulo, e ele estava tocando 2 bomber up grade de 15 350rms cada em dois canais ligados em bridge de 4 ohms 800 rms, que dava 400rms para cada falante.
já as minhas 4 cornetas e dois 2 tweeters liguei nos outros dois canais que sobraram, elas ficaram gritando mesmo.
eu te aconselho este módulo porque nele vc pode regular cada par de canais para stério ou mono, podendo tocar graves e agudos com um só módulo. "Gasta menos fiação, bateria e dor de cabeça.
novo custa em torno de R$700,00, mas tem um colega meu que tá vendendo o dele por R$500,00, com apenas dois meses de uso, e tá na garantia até outubro deste ano, tá zerado mesmo, é que o irmão dele caiu de moto e vai gastar com cirurgia no braço.
Valeu amigo, boa sorte..
[email protected]
http://www.bnac.com.br/menu-143_175-som_automotivo...
Normalmente deixo um modulo separado só para o subwoofer,pois exige mais potência,para tocar cornetas e 6x9 pode ser um mais fraco,não se esqueça se colocar dois subs de 400 rms precisa de um modulo de 800 rms no mÃnimo para ter uma performance boa XD
Olha os subs ficam bem numa caixa dutada com litragem certa e quantidade de dutos
(Isso você acha no site do fabricante)
Os 6" 9" recomendo no tampão ou numa caixa separada.. caso nao ache eles pegue um h buster de 2000w P.M.P.O. 320Wrms