O que vocês acharam dessa parte do livro Amanhecer?

O Jacob sofre imprinting pela Renesmee, filha de Bella com Edward. O que vocês acharam? Eu achei meio estranho um lobisomem gostar de uma menina metade vampira, afinal eles não são... inimigos? Ou essa guerra VAMPIROS vsx LOBISOMENS acabou??????

Comments

  • Eu achei superlegal!!! Já que ele não conseguiu ficar com a Bella, eu achei legal ele ter tido a impressão com a Reneesme, compensou... né...! O amor dele passou para a filha da Bella! Isso é muito legal... apesar de realmente ter ficado estranho... um lobisomem se apaixonar por uma garota meio-vampira e meio-humana... que mistureba, mas uma mistureba bem legal!

    Kisses!...♥

  • Entre Cullen's e Quileutes siiim né foofa e outra a Nessie é meio humana.

  • Olha eu achei super legal, pois assim ele não vai ficar sozinho, diferente dos outros lobisomens ele vai ter uma companheira pelo resto da eternidade já que renesmee é meia vampira e ele é um lobo (que enquanto estiver perto de vampiros ele vai continuar se transformando e nunca vai envelhecer), então foi um final muito bom pra jacob,e tirou um peso das costas de bella, ela não aguentava ver ele sofrer.

    Os lobisomens são inimigosdos vampiros sim, mais os cullen são uma exeção, pois não fazem mal aos humanos. E quando se sofre imprinting se esquece de qm é amigo e qm é inimigo.

    E a guerra continua contra os vampiros maus, como os volturi.

    Espero que tenha ajudado.

  • ja havia acabado a rixa em eclipse quando eles fizeram a aliança para combater a victoria afinal a bella se torna vampira mas continua a amizade com jacob

    mas eu confesso q nao gostei do final fico muuuito corrido ela fechou tudo de uma maneira muuuito estranha ela poderia ter feito + 2 livros apesar d eu ter achado estranho o imprit q pelo menos ela escrevesse uma continuaçao onde mostrase a renesme + velha e com o jacob feliz porq eu nao gostei muuuito do desfecho do personagem do jacob e eu gosto tanto dele

  • Bella ...

    eu tbm achei meio estranho

    principalmente pela diferença de idade dos dois

    mais a renesmee cresce mais rápido que uma criança normal ..

    o jacob deveria ficar sozinho , Foi Confuza essa parte .

  • Se você já leu Breaking Dawn(Amanhecer), sabe que Bella finalmente tem sua tão esperada lua de mel, porém, quando chega a hora “H”, a “tia Steph” corta o nosso barato e muita gente ficou decepcionada com isso.Mas como os fãs não aguentaram de curiosidade, começaram a surgir fanfics da primeira vez de Bella e Edward, porém, a melhor delas é a “Lua de Mel”.

    Li hoje e me surpreendi. Por mais que talvez não seja escrito pela Meyer, já que não foi publicado em seu site assim como ela fez com outras partes deletadas de seus livros, a pessoa que escreveu captou totalmente a essência da Saga e é possível aprofundar-se novamente na história, mesmo que já tenha lido o livro há algum tempo, assim como eu.

    Quem escreveu conseguiu contar com muitos detalhes a primeira noite, porém, sem vulgarizar (como muitos fanfics ruins por aí). Tudo acontece de forma muito romântica (assim como Steph faria) sem alterar a personalidade dos personagens. Vale a pena conferir!

    o link é do 4shared, espero que gostem:

    http://www.4shared.com/file/115845843/80778af3/Lua...

    Bjus *-*

  • Bom, estranho foi, mas se olharmos para o lado de Jacob, foi a melhor coisa que aconteceu.

    Tadinho, ele estava até meio que "desesperado para desencalhar", aí apareceu a Renesmee, que era uma parte da mulher que ele amava, mas sem divisão de amor. Ela seria apenas dele.

    Acredito que essa guerra entre vampiros e lobisomens continua, mas apenas á outros vampiros. Os Cullens já saíram da lista negra dos lobos. Não teria motivos para brigarem ainda.

    Bjs!

  • Ola ! Olha eu ainda tenhu q ler o amanhecer, so falta esse ! To loooka pra ler logu :D Mas continuando, bem, eu li sobre o imprinting no lua nova, que eh quando o amigo do Jacob sofre imprinting por um bebe tbm. E pelo que lembro e entendi, o imprinting naum escolhe as pessoas, ele simplesmente sentiu isso pela Renesmee ! Eh um tipo de atraçao, e ai ele acaba se transformando como foguete de "felicidade". Espero ter ajudado, bjokas =*

  • Cabuloso esse negócio...mas tudo bem..

  • Essa parte do livro é bastante complexa, no caso dele ser lobisomem e ela metade vampira acho natural ele se apaixonar pois os opostos se atraem, o que eu achei um problema nesse caso foi, ela ser um bebê e ele ter 17 anos, apesar de no livro o amor dele ser puro, visando somente o bem estar dela e não o desejo.A guerra entre eles não acabou, os lobos se uniram aos Cullen, porque eles não bebem sangue humano, ou seja são dignos de sua amizade.Uniram-se para derrotar os Volture, que queriam destruir Renesmee que era o objeto de imprinting do Jacob e os Cullen.Bjs.

Sign In or Register to comment.