Dois meses de namoro.. dá..."?

com dois meses de namoro ja da pra saber se o q sente é amor??

Obs.Hoje eu to fazendo dois meses.

Update:

Caros amigos... tenho 20 anos e me considero uma pessoa responsavel... não tô pensando em sexo...só quero saber se com dois meses agente pode ter certeza de um sentimento e cultiva-lo´... para enfim concretiza-lo atraves de uma união sólida q é o casamento.

Digo isso pq considero o casamento muito importante para ser rompido por qualquer coisa.

Por isso acho q devemos tr muita certeza do q sentimos antes de tomar uma decisão assim!! Ehh isso amigos...e obrigada pelas respostas.

Comments

• dá,

depende de vc e do seu namo,

se vc perceber que ele te dá muito carinho ,sempre te apoia,sempre ta do seu lado,

acho que o amor começou a flur,é dificil saber eu particulamente ja ameii,ja me entregueii,

ela se esforçava para se entregar, mas no final nunca me amouu, e deu chute na bunda:

e disse que tava enjoada!

agora chora!

bom afinal de contas não existe amor a primeira vista,e sim atração!

se vc perceber que esta apaixonada,e perceber que ele sente o mesmo,

é sinal que os dois se amam,então tem tudo pra dar certo,

reveja o namoro,e veja se os dois se amãm

eu acho que ta cedo mais,depende!

mais é isso aee deixa rolar!

buoaa sorte!

• minha querida não fique arrumando desculpa para fazer sexo com alguém que você acha que ama,

sinceramente fico frustado em saber que existem pessoas que como vc. que acaba se iludindo com coisas que para se ter idéia não precisa ir muito longe pra saber.Pergunto como é o relacionamento de sua mãe com seu pai? ou da sua avó com seu avô?Daí vc mesmo tira suas conclusão ao invés de perguntar uma pergunta tão complexa como essa tornando-a simples...

• Oie, quando eu tinha uns 7 meses de namoro disse "Eu te amo" pro meu namorado e naquele momento eu achava que amava ele. Hj tenho seis anos de namoro com ele e acho que o que sinto agora é masi forte do que naquele dia, hj eu digo que amo com mais certeza. Mas acho que a gente ama quando sente o maximo de carinho, respeito, confiança pelo outro. se vc sente isso agora vc pode estar amando sim, se não sente isso ainda é pq ta cedo. mas cada um faz uma ideia do amor. Essa é a minha. Beijos, aproveite cada momento desse sentimento e faça ele se tornar cada vez maio, pq é muito bom amar e ser amada! Beijos

• Quando você esta com a pessoa que ama de verdade você sente!

• nom precisa ser dois meses para saber

mais ja pelo primeiro dia sabemos

entendi ?

essas coisas acontece da primeira

vai saber quando .' aquela pessoas q esta vivendo for mais importante que vc '

'e vc faz coisas inesplicaveis sem pensar em receber em troca''

' ou simplesmente perdoa pelas suas bobeiras'

isso sim é o amor

• hum não sei não! se fores nova talvez não pois vais ter

muitos namorados e gostares mais deles do que gostas desse

digo eu...

• Não mesmo amor e com tempo, e cuidar, suporar, dedicar, ajudar, entender, superar e continuar o mesmo sentimento. Como se nada estivesse acontecido a cada momento amadurecer mais e ficar mais forte o relacionamento, a unica coisa q da pra saber com dois meses e se vc estah apaixonada!

• Dá pra saber em qualquer altura do namoro. Se vc se sente tao atraida pelo seu par que queira ate transar, converse com ele se ele esta preparado e se ele se sente atraido mesmo! =)

• acho que dá sim...

Sign In or Register to comment.