Eu leio a biblia fico pior do que ja tou?

Na vdd eu n leio por causa disso mesmo.

Eu tenho depressao profundissima e paranoia. Qdo a mts anos atraz eu li uns trechos da biblia tava escrito 'tua familia sera teu pior inimigo' ,'sao mts os que me perseguem e tramam todo tipo de mal cobtra mim','as crianças serao despedaçadas', etc

por essas e outras eu lia eu chorava, e como chorava

Era horrivel mimha depressao piorava. Minha relacao coma familia e a pior possivel eu pensava q tds tramavam contra mim. Qdo era mais nova e li isso na biblia matutei com isso, foi horrivel. So esse ano consegui me libertar. Essas passagems de perseguiçao, essas acabam comigo. Mas as piores sao de maldade contra criança

Desde que o mundo é mundo criança sofrem. Hj estão em primeiro lugar nas estatisticas de mortes violentas e eu nao aguento. Eu tive um LIXO no lugar deinfancia, hj sou alucinada, louca,bpirada, surtada, apaixonada por criança. ler certas coisas num.livro de tal importancia p o mundo (ñ para mim!) Relacionadas à elas, ñ da. E dentre outras coisas tbm.

Comments

• Você não está bem, e você precisa de ajuda, tanto psicológica como espiritual. Psicológica, porque você precisa de medicamento para equilibrar suas emoções, e espirituais porque com certeza você tem problemas espirituais. Não fica chateada, só estou querendo ajudar. Você decide.

Na parte espiritual, o ideal seria ir à federação espíritua ou a um centro espírita kardecista, que vão lhe ajudar. São lugares muito bons, tranquilos e gratuitos. Eu acho que na web você deve achar algum. Tem em todo lugar.

Você não compreende muitas coisas e julga errado, pensando que Deus não sabe nada e não liga. Entenda, ninguém sofre sem uma razão, ou seja, não tem efeito sem causa. Nós só olhamos as coisas do ponto de vista presente, mas as consequências podem vir de vidas passadas. Talvez você não entenda, porém não se preocupe. No momento, o mais importante são os tratamentos.

• enquanto vc ler vc nunca vai entender a biblia nao é um livro qualquer é a escritura sagrada examine-a

• É tudo questão de interpretação. A palavra de Deus me traz forças pq eu tenho uma ótima interpretação sobre a Bíblia.

• Acho q n adianta ler se n entender!!! =^~^=

• Concordo com o Anonimo.. e relaxa..

• Miga.. ler coisa isolada não dá. Leia o contexto.. há uma série de vezes que aparece coisas como "meus inimigos me cercam" quando nos versículos seguintes dizem "mas Tu estás comigo, por isso não temerei o q possa me fazer o homem". Não leia nada isolado, NADA, muito menos a Bíblia...

Querer ler algo isolado, ainda mais a Bíblia e querer enteder fica difícil mana rs

Outra coisa: leia sim o antigo testamento, mas FOCA no novo testamento. Não tem pq o antigo testamento não mostrar essas ocisas, se era o q acontecia naquela sociedade na época.. olhe isso com olhos bons, que tem melhorado..

Sign In or Register to comment.