HOMENS POR FAVOR matem minha curiosidade?

meu namorado fica de p.a.u d.u.r.o. quando me ve ,quero saber se isso acontece com vocês quando ve a namorada ou a mina que tu é afim e o porque isso acontece, é tesão? é o que afinal de contas,obrigada e por favor sem zueiras

Comments

  • Hora pq ele te deseja uai !! quando desejamos uma mina que nos atrai ficamos de p.a.u duro isso é normal da natureza kk..

  • Ele tem tesão por vc, acontece com qualquer mulher que nos atraia, mas nem sempre com quem gostamos, eu gosto de uma menina na minha sala mas não sinto tanta atração por ela, não fico de p.a.u d.u.r.o só de ver ela, mas normalmente acontece com qualquer mulher, as vezes tem que dar uma imaginada

  • comigo nao aconteceria, ja estou velho

  • Não, a não ser que ela esteja nua ou muito sensual e eu a deseje muito, muito, muito.

    Ele é um safado ao extremo, ou te deseja muito, muito, muito e você é muito gostosa.

  • kkkkkkkkkk isso é tesao querida

  • E tesao ? claro qui e .

  • Isso é normal, o cão saliva na hora de comer, é nós nos preparamos para também usar nosso o instrumento na sua grutinha de prazer

  • O pênis também fica ereto quando sentimos vontade de urinar, ou quando caminhamos e o mal posicionamento na cueca faz com que a perna empurre-o de um lado para outro fazendo uma espécie de massagem, que também ocorre quando estamos em um veículo e a vibração do motor do veículo faz a tal massagem...

    Se por acaso ele viu você depois de momentos como este, pode ser normal, porquê beleza não faz o pênis ficar ereto, somente cenas "picantes"

Sign In or Register to comment.