Como perder a timidez?

Digam dicas para ser uma pessoa mais para fora.

Comments

• Quando vc estiver na presença de alguém, tente ser expontâneo, uma dica é falar sobre alguma coisa num momento inesperado. Quando alguem falar alguma coisa com vc, logo rebata com uma frase engraçada. Nunca deixe espaço entre uma palavra e outra, se a pessoa fala alguma coisa, entre em seguida com uma frase no mesmo assunto que essa pessoa.

Um macete é perguntar a essa pessoa, por exemplo, que tipo de musica ela gosta, em seguida concorde com ela se vc gostar do estilo que ela responder ou seja sincero dizendo que nã gosta daquele tipo e fale sobre qual vc gosta. Nunca deixe passar uma idéia de "maria vai com as outras" mas tbm não fique só discordando da pessoa, fique no meio, discorde e concorde com ela.

Vc pode perguntar sobre: tipo de musica, qual filme predileto, o que gosta de fazer durante o dia, que tipo de curso pretende fazer, se gosta de tomar cerveja, se gosta de futebol, se curte sair à noite, se acha o programa do Jô um programa inteligênte, etc.

Com isso o papo segue e vc pratica a expontaneidade.

Abraço!!

• saia bastante

faça amigos

nao fique no canto so esperando

converse bastante sobre a vida

tipo converse numa boa

diga oi fala sobre vc

dai vc puxa assunto

• A timidez pode paralisar pessoas de qualquer idade. Pode

causar ansiedade, pesadelos, indigestão e, quando a ocasião para

se ser forte e afirmativo já passou, remorsos infinitos.

Pensa que já não há remédio?

Se acha que sim, engana-se. O tratamento para a timidez é a psicoterapia, onde são atacados de maneira sistemática e objetiva , promovendo uma alteração na maneira como o indivíduo encara cada situação ao mesmo tempo em que se desenvolvem ou aprimoram-se habilidades sociais.

• Eu também era tímida n muito mais era

e um dia eu resolvi esquecer a timidez

na hora q vc pensar em se recruar esqueça a timidez

finge q ela n existe se solte e pronto vc n é o primeiro nem o último a fazer isso.

As entrevistas de emprego tbm me ajudaram a me soltar mais

• Vai numa zona comer duas de uma vez.

Ou tente não se emportar com o que os outros pensam.

Sinceramente eu sou muito timido, mas na internet é diferente pois ninguem me ve entende?

Eu me sinto mais timido com pesssoas mas velhas e meninas por qual eu me atraio. Não se emporte com oq os outros pensam pois ele não estão nem ai pra você é isso que vai te ajudar.

• eu também sou muito tÍmida!

gostava de saber a resposta também!

:D

• paga uma ****... perde na hora :D

Sign In or Register to comment.