Ajudaaaaa de Todosssss ??/?

Fiz td errado, mas, será q ainda tenho chance ??/ Analisem por favor...

Namorei 6,5 anos, ficamos longe devido a faculdade, estudamos em cidades diferentes... eu comecei a não ficar muito ciumento com minha namorada e liberava pra ela ir as festas, mas confiava nela muito... deixeide ir lá várias vezes pq eu ñ tava nem aí... Ñ sei oq tava acontecendo comigo... minha namorada chorou muito, reclamou muito mas terminou comigo mesmo dizendo q me amava... a principio fiquei calmo e achei q seria por pouco tempo, e ñ lutei por nós... depois de algum tempo nos encontramos e ela quis ficar comigo, ficamos... daí decidi tentar voltar e ela começou a me esnobar... eu comecei a ficar mal... e ela ñ tava nem aí... me disse q a culpa era minha q tinha deixado isso acontecer e q ela ñ gostva + de mim... depois de muito tentar voltamos a ficar algumas vezes e ela me pediu um tempo... eu errei dinovo e fiquei indo atras dela muito, ela viajou pra outra cidade pra pasar o são joão e eu ligava ela sempre me atendeu... daí ela me perguntou se eu tinha ido a uma festa muito boa q **** por aqui, eu falei q tinha ido e tinha sido muito boa, mas seria melhor se estivesse com ela, ela disse q ñ gostou de eu ter falado isso... sei q ela foi a uma festa la, aí eu achei ruim: ela disse: vc ñ foi na daí ?? então eu fui aqui tbm...

nós ñ estamos mas eu a amoooo muiiiito por isso sinto muito ciumes dela... e ela me disse q eu antes ñ sentia e agora q estamos separados eu qro fazer td q ñ fiz antes e pq eu ñ fiz antes ??

ela sempre chora quando conversa comigo... ontem liguei e mandei ela vir q eu qria conversar com ela, ela começou chorar no telefone e dei pressão... ela viajou 200 Km pq eu pedi... quando fui falar com ela, ela me disse q hj ñ temos possibilidade de voltarmos e me contou + alguns problemas q tavam acontecendo... depois de um tempo conversando eu levantei e ia sair... pedi pra ela me abraçar, ela me abraçou e ficou abraçada muito tempo, depois começou a encostar a boca na minha mas antes de beijar ela virava o rosto, ficamos assim + de uma hr...

Todos falam pra eu me afastar q ela vira atras de mim, mas eu tenho medo de me afastar e perde-la de vez... ela mesma já mandou eu me afastar... será q ainda ta em tempo ??/

ela disse ontem q eu sou o cara q toda mulher procura !! então perguntei se ela ñ é mulher, pq ñ quer ficar comigo !! rsrsrs

terá uma festa aki no FDS ela me perguntou como eu ia me vestir, falei pra ela e ela me disse q eu vou ficar irresistivel, e q é pra eu a respeitar e ñ ficar com ninguém... mas ela disse q se alguém a chamar pra dançar q ela dança... eu falei q ñ, q só é pra ela dançar comigo...

Mas amigos meus mandam eu ficar com outra garota na festa, alguma garota q eu ñ conheça... pra ela sentir q me perdeu, pq ela acha q me tem nas mãos...

Tô Morrendo de medo de perde-la pra sempre !!!

tenho plena certeza q a amo e q qro me casar com ela.

O Q Faço ???????????

Comments

  • Diego, chega um momento onde tudo cansa, talvez tenha acontecido isso com ela, ela se cansou da sua falta de carinho, de amor, de atenção para com ela, preferindo ficar na sua, onde vc achou que nada iria acontecer .. mas infelizmente aconteceu, ela se deu conta que não daria certo um relacionamento assim apesar de amá-lo ainda, ela percebeu que sofreria se continuasse com vc .. o que vc pode fazer ? bem, RECONQUISTÁ-LA com pequenas atitudes, acho que se vc ficar com uma outra garota nesse momento talvez vc coloque tudo a perder mesmo e acho que isso vc não quer, se eu fosse vc não faria isso .. dê um tempo prá ela e vá mostrando aos poucos que vc mudou e que está arrependido, mas não fique apenas nas palavras, as atitudes valem mais do que mil palavras .. e se ela gosta mesmo de vc do jeito que eu acho que gosta ela irá perceber que não pode ficar sem vc, que vc é o homem da vida dela e vcs acabarão voltando com certeza ... vou torcer para que isso aconteça. E juízo mocinho, não se deixe levar por idéias que podem fazer com que vc se afaste definitamente dessa garota que é tão especial prá vc.

    Bjos e boa sorte !

  • eu não sou sua namorada hehe

    mais vou responder: da um gelo nela, pq quando ela sentir que perdeu vai perceber que ainda te quer e vai querer voltar atrás, mais não exagera.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • isso parece um jogo de gato e rato que não levará a nada, quando a gente dispensa a gente fica por cima mas quando é o contrário...doi. Bom acredito que essa sua ex namorada sofra de transtorno bipolar oscila muito no comportamento e te deixa confuso. Segue a tua vida rapaz se vc é tão legal como ela diz arranje outra quem perderá será ela.

  • Nossa , ela é mutuh fria com vs , n pede mais n

    asho qe ela gst de vs , mais deisha ela vim

    ai qndo ela vier vs fala agr qem n qer mais sou eu !

  • ja que vc esta morrendo de medo de perdela , largue essas coisas deixe o ciumes de lado , retire de vc as coisas ruins , se mostre mais atencioso e mais interessado nela e suas conversas peça ela uma segunda chance e fale que todos nos merecemos uma segunda chance , nunca perca sua esperança , pois sempre a hum jeito para resolver tudo ,... boa sorte e que vc reconquistea e se for preciso sacrifique coisas para ficar com quem vc ama e nao perca a oportunidade e a peça em casamento estarei torcendo por vc

  • vai arrisca perde ela vc tem vida com ela ja namora um tempão vai fika com uma mina por menos de um minuto e joga fora toda sua vida

    cara vai atras da sua minina ela ta precisando de vc, c num ta vendo.corra mesmo q vc sofra vc tem q ser homem o suficinte pra estar com ela nos momentos dificieis

Sign In or Register to comment.