Gente me ajuda!! porque quando eu fico nervosa eu não consigo fazer o nº 2?

eu tenho uma prova daqui a pouco tô com vontade de ca.gar mas não sai? é sério gente, porque isso acontece?

Comments

  • é normal, a ansiedade atrapalha nossas funções fisiologia.

    se vc. sentir mal, tome um laxante leve, mas caso o contrário, deixe para outra hora, leve uma revista, palavra cruzada, livro, algo para distrair.

  • voce tem que sentar e relaxar cantar pensar na vida ai vai saindo bem devagarinho

  • concerteza pode ser prisão de ventre toma um purgativo vc vai ver vai descer tudo? um grande abraço.

  • Puts, para mim é o contrário, só falta sair as tripas junto. Sei lá, de repente, reveja sua alimentação, coma mais alimentos com fibras, mamão e laranja cortada em cruz.

    Abs

  • Ih Tia,

    Comigo é ao contrário,quando fico ancioso,vou varias vezes ao banheiro,ex: marcou horário comigo,e ta atrazando.........brincando umas tres vezes.Antes de viajar,se tiver embaço de hora........mais tres.Relaxa Tia,senta lá e manda ver.

    Bjs

    Mr Bean

    Santos/SP

  • nervosismo, ansiedade

    engraçado refletir dessa maneira,mas acontece.

    o cérebro lê que vc não quer nenhum desconforto para aquele momento,lê tua insegurança em resolver alguma coisa ,e bloqueia piorando ainda mais p/vc.

  • toma lachante.

  • nervosismo ou prisao de ventre

Sign In or Register to comment.