Mulheres: vcs riem mto de homens baixinhos?

já vi mtas meninas sendo sinceras e falando que o tamanho do pênis não conta, mas ajuda bastante...

tanto que já vi mulheres rindo porque algum ficante delas tem um pequeno...

e qto a altura, vcs riem mto quando um homem é baixinho?

já fui zuado por meninas...

fiquei mto p baixo!!!!!! :(

o q vcs consideram baixo, médio e alto?

obs.: tenho apenas 1,66 m e 24 anos

Update:

tenho 65 kg

Comments

  • Meu querido, a altura de um homem se mede do pescoço para cima.

    Tamanho não é documento.

    Conheça os baixinhos que sacudiram a História:

    Foi um baixinho francês que nasceu como filho de um advogado e se tornou imperador! Nessa época ele não apenas comandava a França como controlava boa parte da Europa.

    Apesar de ser baixinho, Napoleão tinha um grande espírito de liderança e sabia como motivar seus soldados para as lutas.

    Átila ficou conhecido por ser o rei huno mais poderoso. Na sua época os hunos dominavam um enorme império que ia da Europa até a Ásia, assustando até os romanos, que se tornaram seus grandes inimigos.

    O fato é que esse baixinho quase conquistou Roma com seu exército, isso porque os hunos naquela época eram meio terríveis, gostavam de atacar cidades para roubar e destruir tudo - tuuuudo mesmo! Eles não eram muito civilizados, sabe?

    O Império Huno praticamente acabou com o fim de Átila, mas ele foi mais um baixinho que deixou seu nome na história.

    Ao contrário de Napoleão e Átila, que ficaram famosos por lutarem grandes guerras, o baixinho Gandhi ficou conhecido no mundo todo por sua luta pela paz.

    Ele viveu na Índia - na época em que esse país asiático era controlado pela Inglaterra - e ficou conhecido Mahatma Gandhi que, na língua sânscrito, significa "A Grande Alma".

    Gandhi foi um pacifista que provocou uma revolução em seu país sem usar nenhuma violência. Ele preferia chamar a atenção das autoridades incentivando greves, passeatas e também fazendo jejuns - sabe-se que ele ficava sem comer por longos períodos!

    Quando ficou famoso por seus protestos, Gandhi era uma figura frágil, um homem pequeno, calvo e de óculos, usando roupas muito humildes. Ele conheceu muitas pessoas famosas mas nunca abandonou seus ideais. Até os dias de hoje, sua luta pacífica é muito admirada e respeitada.

    Charles Spencer Chaplin foi um grande artista e uma das figuras mais importantes da história das artes e do cinema. Também nunca deixou que o fato de ser baixinho atrapalhasse suas conquistas.

    Ele foi o criador do Carlitos, o Vagabundo, um personagem muito engraçado do cinema mudo - aquele que sempre está de bengala, cartola e com um bigodinho engraçado.

    Chaplin revolucionou a história do cinema no começo do século passado com seus filmes muito originais. E ele fez muitos e muitos filmes na época em que o cinema era preto e branco e sem falas!

    E não era só nas telas que Chaplin era bom. Além de ator o baixinho também era produtor, diretor, compositor, escritor e - ufa! - um palhaço adorável. Por causa de todo esse talento ele ficou mundialmente famoso.

    Chaplin também era muito vaidoso e foi bastante paquerador. A maioria de suas namoradas era mais alta que ele, mas ele nem se importava com isso. Afinal, não tem nada a ver, não é?

    Dizem até que o robô Wall-E foi inspirado no personagem Carlitos. Uau!

  • nunca ri de nenhum cara por causa disso... acho chato quem ri de alguem por este motivo...

  • Menino! Vc é tudo de bom, deixa essas idiotas rindo, não sabem

    o que estão perdendo, meu namorado é mais baixo que eu, e é

    uma pessoa deliciosa em todos os sentidos, eu não o troco por

    nada neste mundo, siga em frente, feliz da garota que te ganhar.

    bj.

  • Não pq ?

    Meu marido é baixinho e eu amo ele!

    ( eu sou maior que ele )

    Pra vc ter uma idéia eu tenho 1,66, e ele tem 1,60.

  • Nunca ri de niguem por altura, peso essas coisas.

    Tem algum baixinhos bonitos como tbm tem muitos grandes feios.

    Mas pra mim o homem tem que ser maior que eu, mas o que importa e o sentimento e ñ altura, peso...

  • Oi querido, deixa te contar: isso é besteira. Sempre preferi os homens mais altos mas olha só: sou apaixonada pelo meu marido, ele mede a mesma coisa q vc, pesa uns 63kg, ou seja, não é um homem grandão não. E não tenho do q reclamar da "ferramenta" dele não, pelo contrário!! Qdo nos apaixonamos por alguém, tanto faz a aparência da pessoa, claro q a primeira vista tudo é exigido, mas depois o q conta éa personalidade da pessoa, do carinho, da atenção, a inteligência, entendeu? Não ligue pra essas idiotas: vc deve ser um fofo!!

  • Nãao acho feio homem baixo,naum sendo mais baxo qe eeu tudo bem(1,61)

    iaheoiaehaiohaeio

    e pq ficou pra baxo?=/,cada um teem uma altura,e as meninas qe deram risada de vc qe se dane (y.

    =D

  • Querido, com certeza não rio, meu namorado tem sua altura e eu tenho 1,73! rs, na horizontal não faz diferença nenhuma... rs, entendeu?

    E além disso, valorizamos muito mais o amor, companheirismo, carinho do que a altura ou diferença de idade por exemplo.

    Se eu estivesse solteira e te encontrasse, e você demonstrasse ser uma boa pessoa, e rolasse uma química com certeza te pegaria, rs

    Bjs

  • altura física não importa, o que importa é a altura intelectual.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu nao vou rir de homems baixinhos não!

    a altura nao te nada a ver com oamor!

Sign In or Register to comment.