Como vc se sentiria se fosse essa pessoa aqui?

Se vc estivesse conversando com um(a) ex pelo msn, que mora no exterior e dai te perguntasse se queria algo de lah, pra enviar pra vc pelo correio. Vc diz que nao...mas a outra pessoa insiste e vc escolhe o que quer. Mas vc faz questao de pagar, a pessoa compra, envia e diz que um presente pra vc. Quando chega, vc ve que tem mais do que vc pediu na caixinha.

Como voce se sentiria?

Update:

Como assim, POR ESSE TIPO DE PERGUNTA EH QUE O BRASIL ESTA NUMA M...?

Update 3:

Nao mandei calcinha, nao mandei nada pessoal.

No fundo eh apenas pra ele saber que eh alguem especial pra mim. Temos afinidade sim.

Nao espero nada em troca, mas eu acho que se fosse o contrario iria ficar extremamente feliz.

Comments

  • Pensaria q quem me enviou tá afim de me conquistar.

    Eu particularmente não curto isso, pq parece q a pessoa tá afim de me comprar.

  • acharia legal

  • Feliz, a pessoa que recebeu o presente gostará de saber que é querido pela outra, mesmo sendo ex.

    Até logo! :o)

  • e por esse tipo de pergunta que o Brasil ta essa verdadeira!#****"..........##$$ que e hoje ...

  • Especial, querida, lembrada, privilegiada, sortuda, e principalmente me sentiria super bem porque significa que a pessoa do outro lado

    me vê como merecedora de agrados.

    é sinal de que essa pessoa fez a diferença na sua vida e ter se separado não foi o final de uma possível amizade ou mais.Um grande beijo.

  • Pô eu sentiria feliz e merecedora de tanta gentileza, afinal as pessoas queridas são sempre lembradas, beijos.

  • se estivesse descompromissado me sentiria muito bem desde que tivesse uma afinidade com a pessoa.Se estivesse com alguem iria colocar a cbç no lugar e levar a vida adiante.Vc enviou uma calcinha né?hehe, façam suas apostas

  • Feliz da vida oras!

  • ....segundas intencoes....

Sign In or Register to comment.