como se voce tivesse um controle onde pudesse parar o mundo por alguns minutos ,e so vc conseguisse andar, falar.. e todas as outras pessoas ficassem imoveis!! O que vc iria fazer nesse tempo??
olha se eu tivesse um controle eu iria falar para as pessoas tudo o que eu realmente sinto (raiva,AMOR)eu sei que elas estão imóveis mas eu iria desabafar iria por tudo o que sinto por elas(mesmo elas n ouvindo ou ouvindo)eu tiraria todo o peso de cima de mim e também iria atrás de alguém muito especial e falaria tudo o que eu sinto .......
Comments
Estudar, ler muito e ouvir minhas canções favoritas, tirar esses atrasos, mesmo que de maneira fragmentada...
E durante essa pausa, os outros animais também ficariam imóveis? Espero que não, apreciaria a companhia deles!
Saudações.
olha se eu tivesse um controle eu iria falar para as pessoas tudo o que eu realmente sinto (raiva,AMOR)eu sei que elas estão imóveis mas eu iria desabafar iria por tudo o que sinto por elas(mesmo elas n ouvindo ou ouvindo)eu tiraria todo o peso de cima de mim e também iria atrás de alguém muito especial e falaria tudo o que eu sinto .......
beijos
Me sentaria e ficaria olhando em volta
Eu ia usar sempre que tivesse alguém me enchendo o saco...eu ia dar pause ir embora e quando apertasse o play eu já ia estar bem longe kkkkkk
Isso é a historia de um livro de marcelo rubens paiva... muiiito bom...
Bom, sei la, eu andaria pelada!?!
nossa boa pergunta.....aew....
hum.....sei la....
acho q num da pra fazer planos...
veria na hora....depende tambem, pq num sei qts minutos, qts horas.....
depende de td.....
acho q sairia correndo pela rua....gritando...kkk
sei la......e vc ???o q faria????????????
apertaria o botao
tudo o que o ser humano pudece fazer ........
eu me tornari deus
todo mundo seria meu escravo e todos arderiam nas chamas do inferno muhahahahahaaha