O cachorro quando adestrado fica menos carinhoso?
Gente estou pensando em adestrar meu cãozinho desde no vinho.
Ele vai ficar menos carinhoso quando crêscer ou nao?
Update:Eu nao vou maltratalo.
Deus me livre de fazer isso , com um animalzinho.
apenas vou ensinar os truqes basicos.
sente,deita,finji de morte... etc
e é so assim. peço ara ele fazer uma coisa se ele fizer gnaha o premio que é o petisco e ele nao consegui eu nao dou so isso
Comments
depende da raça e qual tipo de adestramento você vai dar a ele, mas acredito que não.. nunca ouvi falar porquenão
O cão adestrado fica muito mais carinhoso.
Eu mesma adestrei meu cachorro e hoje o comportamento dele é muito melhor.
Um dos livros que me ajudou foi "Adestramento Inteligente"
A amioria dos cachorros ficam sim,não só menos carinhosos,como barvos.Depende muito também do jeito que irá adestrá-lo.Profissionais adestram-os para muitas coisas e com grande grosseiria,por isso não os recomendo.Beijos
não,mas se não tem fins especificos para o cãozinho, como trabalhos de pastoreio, ou com a policia etc... seria melhor que voce mesmo tivesse paciencia e o educasse, isso faz com que o seu cao te respeite muito mais, poruqe voce se torna o pai, o mestre e cria um laço muito maior. Os caes treinados por proficionais não tem a mesma apegação ao dono, não foi ele a ensinar o q sabem... entende?
Nada a ver, eu adestro minha cachorrinha, ela ainda eh filhote (comece a adestrar com 2 meses) e ela sempre foi uma fofa, e todos cães adestrados continuam carinhosos, mas eu diria que mais leais e mais atentos ao que o dono quer deles. Além de ser essencial pra vc entender melhor o cão, e ele entender o que vc quer dele.
Dicas de adestrameto (esse forum eh otimo, aprendi muito nele):
http://www.adestradoronline.com/forum/
Boa sorte.
Bjs.
vai ficar muito mais carinhoso . Pode acreditar ! o meu quando naum era adestrado eu naum podia nem chega perto dele pq ele avançava ne mim !! aii depois q adestrou ele ele fica muito mais carinhoso . e tbm eu tenho o cotrole total do meu cão .