Qual foi o melhor jogo de Copa do Mundo que você viu até hoje?

Pra mim,o melhor jogo foi aquele entre Brasil e Holanda na Copa de 94,aonde Romário e Bebeto acabaram com o jogo.Naquela época,eu tinha 6 anos e acompanhei o jogo junto com meus pais.

Comments

  • A final entre Brasil x Itália em 94 foi inesquecível, vários lances de ataque dos dois lados, os goleiros defendem, a bola vai na trave, nada de gols, prorrogação e tbm nada de gols e aquela disputa de pênaltis que o taffarel defendeu a cobrança do baresi e o baggio chutou pra fora, mas a cobrança que assustou mesmo foi aquela do romário que bateu na trave e foi gol, aquela foi demais.

  • Você lembra do jogo mesmo só tendo 6 anos na época? Então é porque foi um jogaço mesmo! hehehe

    Eu não tenho tão boa memória assim, então vou escolher um jogo da Copa de 2006, que foi aquela que eu tenho mais lembranças. A melhor partida que eu vi foi Alemanha x Itália, pela semi-final. Um jogo muito disputado, que terminou 0 a 0 no tempo normal e foi pra prorrogação. E até os 13 do 2º tempo da prorrogação permanecia o empate. Foi aí que Grosso fez 1 a 0, em um passe de Pirlo, e depois ainda deu tempo para, em uma incrível arrancada, Del Piero fechar o placar. Ali eu vi que a Itália seria campeã. Grande clássico!

  • Final da copa de 2002, Brasil 2x0 Alemanha. Aquilo foi simplesmente inesquecivel pra mim.

    Me arrepiava todo vendo os gols do Gordão !

  • A Final da copa de 2006 com certeza , com Zidane Round Kicker em Materazzi , alem disse ri muito da cara dos franceses deselados perdendo a final e o craque do time expulso , hahahaha.

  • Olha amigo Jonathan concordo com vc foi um jogaço mesmo eu tinha 10 anos na época foi a primeira Copa que assisti.

  • Brasil x Itália - 1994

    Teve um chute do Mauro Silva q o Pagliuca deixou escapar e a bola bateu na trave. Ae o Pagliuca abraçou e deu um beijo na bola.

    Fora isso teve o Taffarel pegando pênalti e o Baggio mandando nas nuvens.

  • França 1 a 0 no Paraguai, copa de 1998, oitavas de final, torci demais pro Paraguai, levou o gol aos 8 da prorrogação, Gamarra e Chilavert jogaram demais pelo paraguai.

  • Com certeza o Roberto Carlos pelo corinthians e o robinho q vai vir para o santos!!! abç.

  • argentina e ^romênia e m 94 +++++++++++++ só vi por video !!!!!!!!

  • Brasil 1 x 0 Turquia em 2002.

    Aquele jogo foi de matar o coração. O gol milagroso de biquinho do ronaldo, nos salvou. A Turquia tava jogando muito naquela copa, fiquei com muito medo nesse dia, o jogo tava truncado e a turquia batia de frente com o Brasil, parecia que algo ia dar errado...

    Mas ainda q bem naum!!

Sign In or Register to comment.