Mulheres me digam uma coisa ?
Tipo segunda feira e tal tava no meu curso , tinha uma mulher e tal tipo eu acho ela mto gata teve uma dinamica(brincadeira) bem legal agente tinha que escrever o que agente achou da pessoa ao decorrer do curso dai eu escrevi no (papel) dela muito gata ! e tal depois contei pra ela o que eu e ela sorriu e tal agradeceu , papo vai papo vem ela ficou perguntando onde eu morava e qual minha idade tal e depois me passou seu f@cebook sem eu pedir e eu queria saber de vcs mulhers acham que ela esta afim de mim (obs nunca conversava com ela to namorando no momento) sera ? muito obrigado sem gracinha .(ela tem 24 anos e eu 18 years . thank
Comments
Claro! Mas pf se vc tem namorada n se preocupe com isso, ok? E outra, se um dia rolar cuidado pra ela n te usar kkkkk (vc é um garotão pra ela)
Te deu mole ué.
Cai em cima de forma discreta.
Acho que vocês precisariam conversar um pouco mais,assim ficaria mais fácil descobrir. Pode ser que ela tenha se interessado por você,ou pode ser que ela estava sendo gentil e querendo novas amizades.
Eu achooo que sim viiu!!
se ela pediu seu faceee e ficou perguntando esses tipos de coisas Ex: onde mora e tals... eh uma grande chance dela ter interesse em voce!!
Possi fazer uma pergunta pra voce tbm? Se ela tiver afim de vc, vc largaria a sua atula pra ficar com ela?? é uma duvida minha pq estou passando por uma situaçao complicada kkkkk bj
Espero ter ajudadooo
Responde a minha??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...