Opiniões sobre nova abertura e encerramento de Naruto Shippuden?

Essa abertura 11 de Naruto Shppuden ficou melhorzinha que a abertura 10 tirando a música!

Ninguém merece o cantor da abertura 11. Que voz irritante!!!!!

Eu achei muito melhor o encerramento! Mil vezes melhor, eu acho que se eles trocassem o encerramento pela abertura, ficaria ótimo.

Gostaria de saber a opinião em geral, obrigada ^^

Comments

• Eu esperei tanto e mais uma vez pra nada.A abertura é tão ruim quanto a anterior que só ganha por causa da musica de TACICA.Nessa abertura 11 nem parece que eles tão levando a guerra a serio.Estou perdendo as esperanças de ver uma abertura digna como antigamente e nem espero minhas bandas favoritas tocarem como o NICO TOUCHES THE WALLS e YUI.Os encerramentos com certeza estão ficando melhores que as aberturtas.

Até mais.

• concordo o encerramento ficou bem melhor que a abertura

• concordo com vc, a musica de abertura e HORRIVEL, PORQUE FIZERAM ISSO??, a de encerramento e bem melhor, sabe eu fiquei muito decepcionado

• Concordo ficou legal mesmo,melhor que a annterior.

• Fizeram uma c-a-g-a-d-a. Que merdah de musica era aquela, eles estao iniciando uma guerra e nao indo no programa da xuxa. Essa e minha opiniao

• Cara na real eu quando baixo os episodios nem vejo abertura eu ja pulo para assistir logo e nem vejo o fim.

Sign In or Register to comment.