Gente isso é normal...Já passaram por isso?
Gente é o seguinte sou casada a dois anos e meu relacionamento anda morno....Tipoo a gente não briga, ta numa boa, mas faz mais de uma semana q a gente não faz amor, eu não procuro ele e nem ele me procura...e tem sido assim a gente faz amor as vezes 1 vez por semana! E é impossível eu ter um amante e ele tbm pq trabalhamos juntos e estamos juntos o tempo inteiro!
Eu não o procuro pq realmente meu desejo por ele esfriou muuuito, e tbm sempre estou muito cansada! É normal? Alguém já passou por isso? O que fizeram pra passar essa fase?
Amo meu marido mas se continuar assim, não sei não...
Update:Amo meu marido e não qro amante, só colokei aquilo como detalhe pra q não me venham dizer q temos amantes...
Comments
fofa então separa de vez....não sou a favor de amantes.
Ele te ama?
Pq relacionamento ficou morno?
Culpa de quem?
Por que?
Aconteceu algo?
Ele não te olha?
Vc tem q se perguntar coisas como essa, ser mais objetiva.
As vezes a culpa eh dele q esta apatico, n só vc.
Amornar geralmente eh coisa q homem faz, eles n gosta de monotonia conjugal, mas quem sente do nada monotonia são eles dae se comportam como insatisfeitos e mornos.
Acredito nisso.
Olha a melhor coisa que vc tem que fazer é tentar conversar, expor pra ele o que vc esta sentindo e saber o que ta acontecendo.Fui casada por quase 4 anos e as coisas começaram a ter um fim quando comecei a trabalhar com meu ex marido, passávamos o tempo todo juntos e quando chegávamos em casa nem tÃnhamos assunto, então entramos em um acordo, fariamos programas separados 1 ou 2 vezes por semana mas sempre se respeitando...Pra ser bem sincera eu achei que daria certo mas por causa do ciumes de ambas as partes não deu certo e por isso estou Solteira...Mas tenha uma conversa sincera e diga pra ele como vc se sente e se achar que vale a pena lute pelo seu casamento...Boa Sorte!!!
oi um dos lados tem que seder,procure apimentar o relacionamento , com um jantar ,ou fazer algo diferente e normal dependendo do tempo de casado as coisas vão esfriando cabe a uma das partes esquentar
espero ter ajudado
Vocês precisam marcar um dia só pra vocês.
Se você se sente assim ele também deve estar se sentindo assim.
Se você o ama não deixa que acabe.
tbem vcs ficam 24 horas juntos, não nem tempo de sentir saudades. pq vc não sai mais cedo do trabalho e se produz faz uma surpresa.