Porque minha barrigada esta grande e meche ?
Minha mostra anda esquisita, agora em maio dia 11 ela veio so dois dias e em 20 de junho veio com atraso e marrom uma borra de cafe e durou três dias , fiz um beta e deu negativo, minha barriga esta grande parece gravidez mesmo, e mexe ! Fui no GO e ele afirmou que não é gravidez , so que ele nem me examinou, (e olha que é por convênio) ele so disse que o beta não erra ! Quem puder me ajudar eu agradeço pq to afim de fazer um US por conta, que vcs acham ??
Comments
Faça um novo Beta (e preferência em outro laboratório), ou faça o USG transvaginal, que se constatada a gravidez, vai te dar o tempo exato de gestação, pelo tamanho e peso do feto.
E mude de médico, tem tantos por aí, procure até achar um que valha a pena, seja homem ou mulher.
Boa Sorte !!!
consultar outro medico é o mais prudente
bom no momento seria bom vc procurar um outro médico,mas analise bem as coisas pq pode n ser uma gravidez real pode ser psicológica,pois de tanto q vc pensou e fikou com medo q pudesse fikar grávida pode ter te ocorrido isso ,pois acontecem com muitas mulheres.
então é muito importante q vc va a um medico.viuu
beijo
te desejo muita sorte
olha elisa o exame de sangue é certeiro mesmo - nao tem como dar erro - mas vai saber né- va em outro medico- repita os exames e faça outro- talvez vc pode ter outra coisa!!!
Faça um teste de farmácia. Procure outro GO.
vai em um outro medico
Ahhhh no final do texto comecei a entender sua pergunta =]
(é mexer não mecher ._.)
Po..Acho q c deve estar com uma solitária ._.