Porque minha barrigada esta grande e meche ?

Minha mostra anda esquisita, agora em maio dia 11 ela veio so dois dias e em 20 de junho veio com atraso e marrom uma borra de cafe e durou três dias , fiz um beta e deu negativo, minha barriga esta grande parece gravidez mesmo, e mexe ! Fui no GO e ele afirmou que não é gravidez , so que ele nem me examinou, (e olha que é por convênio) ele so disse que o beta não erra ! Quem puder me ajudar eu agradeço pq to afim de fazer um US por conta, que vcs acham ??

Comments

• Faça um novo Beta (e preferência em outro laboratório), ou faça o USG transvaginal, que se constatada a gravidez, vai te dar o tempo exato de gestação, pelo tamanho e peso do feto.

E mude de médico, tem tantos por aí, procure até achar um que valha a pena, seja homem ou mulher.

Boa Sorte !!!

• consultar outro medico é o mais prudente

• bom no momento seria bom vc procurar um outro médico,mas analise bem as coisas pq pode n ser uma gravidez real pode ser psicológica,pois de tanto q vc pensou e fikou com medo q pudesse fikar grávida pode ter te ocorrido isso ,pois acontecem com muitas mulheres.

então é muito importante q vc va a um medico.viuu

beijo

te desejo muita sorte

• olha elisa o exame de sangue é certeiro mesmo - nao tem como dar erro - mas vai saber né- va em outro medico- repita os exames e faça outro- talvez vc pode ter outra coisa!!!

• Faça um teste de farmácia. Procure outro GO.

• vai em um outro medico

• Ahhhh no final do texto comecei a entender sua pergunta =]

(é mexer não mecher ._.)

Po..Acho q c deve estar com uma solitária ._.

Sign In or Register to comment.