Eu gostaria de saber como é feita a aplicação de glicose em caso do excesso de álcool?Com qual seringas é mais adquado?Qual a quantidade?Em qual via deve ser ingerida?...
a GLICOSE PARA TRATAR EMBRIAGUEZ VEM FORMA DE SORO Ã APLICADA NA VEIA. PORÃM ISSO SÃ Ã FEITO EM HOSPITAIS NÃO ME VAI SAIR APLICANDO GLICOSE NOS BEBUNS POR AI CUIDADO.
Comments
Bruno "FACIMNÃO" traduzindo: não faça isso não!
Não sacaneie o seu corpo, mano!
Com qual seringa: A DO HOSPITAL.
Qual a quantidade: O MÉDICO VAI DIZER.
Em qual via: VIA HOSPITALAR.
Auto-medicação é uma furada!
Sai dessa mano!!!!!
nossa..não tente fazer isso sozinho...leve o manguaçado pro hospital...glicose é injetada na veia e é um procedimento q pode causar complicações sem a aplicação adequada.
a GLICOSE PARA TRATAR EMBRIAGUEZ VEM FORMA DE SORO Ã APLICADA NA VEIA. PORÃM ISSO SÃ Ã FEITO EM HOSPITAIS NÃO ME VAI SAIR APLICANDO GLICOSE NOS BEBUNS POR AI CUIDADO.
A glicose é injetada na veia em pequenas quantidades, isso ocorre quando o paciente ja esta desacordado, caso contrario é aconselhado a ingestaão de um copo de refri (nao diet), um copo de suco de fruta, ou mesmo o consumo de um pouco de açucar. Mas atençao a injeçao de glicose nao cura a bebedeira, apenas apenas ajuda a manter o equilÃbrio do sangue, evitando o coma alcoólico. ...