empates sucessivos podem classificar um time?

sou sao-paulino sofredor e tenho sofrido muito pelos constantes e sucessivos empates do tricolor. dai, veio uma ideia a minha cabeca:

quero perguntar para os matematicos do esporte: teoricamente, se um time atravessar todo o campeonato brasileiro tendo apenas empates em todos os jogos do torneio, em qual posicao esse time terminaria o campeonato, ficaria pelo menos como ultimo do G-4? Ou nao?

Algum matematico calculista me responda, por favor. abracos.

Comments

  • Claro que não!

    Somaria um ponto por jogo e em 38 rodadas estaria também com 38 pontos.

    Atualmente o 6° colocado, o próprio São Paulo, tem mais que isso .... e olha que faltam 14 rodadas ...

  • tem que deixar um pouco para os outros

  • 3 EMPATE É O MESMO QUE 3 JOGOS 2 DERROTAS E UMA VITORIA COMO FICA UM TIME QUE A CADA 3 JOGOS SO UMA VITORIA E 2 DERROTAS

  • ah naum sei,mas acho q fiak dificil ir pro g4 assim.=)

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    o melhor de tudo é que todos os São Paulinos estão tão humildes ultimamente.

  • Não , ao contrario empatar muitas vezes é mal negocio

  • vc deve estar se referindo de ir pra Libertadores? não é?

    infelizmente o SP está correndo um sério risco de nem se classificar pro G4,com esse Futebol rídiculo num Clube que tem a maior estrutura e o Maior vencedor de títulos do Brasil,Salários em dia,Estádio grande,REFFIS.... é uma decpeção ver esses jogadores andando em campo sem compretimento com nada,tomara que no próx,ano aconteça uma reformulação urgente no Elenco.

    2008 pro Futebol já acabou pro São Paulo,e que venha o próx,ano

    E o Muricy também tem que ser cobrado, se ele não quer ir pra Libertadores,então que pegue o seu boné e peça demissão,o Muricy se acomodou no cargo ganhando mais de 200.000 por Mês,pois ele sabe que é raro a Diretoria do tricolor demitir treinador a toa.

  • 10 pontos para o colega acima. eu ia dizer a mesma coisa, abraços.

Sign In or Register to comment.