Qual seu maior mico na escola?

Qdo pequeno, vi mta gente correndo, inclusive professores, até a piscina do colégio.

Cheguei lá, vi uma pessoa que tinha caído na piscina e pedia ajuda.

Só que na hora de ver aquilo, neste exato momento estava um passo para a piscina.

Uma colega, filha de nosso vizinho, veio por trás de mim, me empurrou com tudo para a piscina.

Pior q meus chinelos ficaram boiando, para risadas dos infelizes!

Ficou como trauma, q não consigo mais esqueçer!

E vcs, contem os momentos de vexame q vcs tevem na escola.

Falem apenas a VERDADE, e q aconteceu mesmo!

Comments

• Nossa, eu paguei tanto mico na escola. O que vou contar não foi o pior, mas foi o mais engraçado na minha opinião.

Dormi na hora da prova, li a prova toda e vi que a responderia rapidinho, pois estava tudo decorado (era geografia na 6ª série). Assinei meu nome e deitei o rosto sobre ela pra dar um tempo e não ser a primeira a entregar a prova. Acordei no final do horário com o professor puxando a prova toda babada debaixo do meu rosto. Quanta vergonha quando ele levantou a folha e lá estava aquela roda de baba no meio da folha, muitos ainda estava na sala e os que não estavam ficaram sabendo de tudo no outro dia. Fiquei com zero e fui para a recuperação.

O professor me deu uma prova limpa mandou que eu assinasse e pegou assinatura de mais 2 alunos, comprovando que a prova babada tbm estava em branco.

Foi horrivel, fui embora chorando.

• Fiquei mocinha(menstruei)pela primeira vez na escol tinha 11 anos,quando me levantei um moleque"ai que ódio "gritou que eu estava cagando sangue nas calças.

fiquei duas semanas sem ir pra escola.

• PUTS, O MEU FOI O MICO DA GALAXIA, MEU PAI É CANADENSE,

ENTAO EU GOSTO DE DIZER QUE TAMBEM SOU, POREM SOU BRASILEIRO. MAS FICAVA NA ESCOLA ´CAUSANDO´. ATE QUE UM DIA NUMA PARTIDA DE FOOTBOLL PEDIRAM PRA TODOS DEIXAREM O RG NA PORTARIA DO PATIO C/ O ORGANIZADOR..

NOOOOOOOOOOOSSA QUANDO EU VOLTEI TINHA UMA VAIA COLETIVA PRA MIM PORQUE DESCOBRIRAM QUE EU TAVA MENTINDO.

• eu devia ter uns 7 anos quando eu queria subir ensima do vaso sanitario(com tampa) naum sei por que eu queria dai eu subi

eu levei o maior susto quando vi uma libelula e cai com tudo dentro da privada . eu sai descalça pela escola e todos riram da minha cara naum sei por que mais eu tinha orgulho de ser a primeira pessoa que inves de tomar banho se molhou no vazo sanitario...

eu chorei muito aquele dia ...

• Foi ter perdido a gincana da semana cultural pra 8ª série.

• Uma vez, não faz muito tempo, eu tropecei e cai quase com a cara nos sapatos do professor! rsrsrs.

• Cai da escada como fosse *****.. fui rolando até o pátio!!

foi horrivel!

• cai da cadeira Rss até eu dei risada nesse dia foi bem loko ..

• a professora de matematica pediu para mim um explo de DECIMAL eu falei para ela.

TODO DIA ANTES DA ESCOLA EU PASSO NO BAR DO SEU PAI E O LANCHE LÁ DECIMAL,so depois que fui descobrir que era numero de matematica,mais o pai dela atendeu meu pedido e melhorou o lanche no bar.

Sign In or Register to comment.