Qual seu maior mico na escola?
Qdo pequeno, vi mta gente correndo, inclusive professores, até a piscina do colégio.
Cheguei lá, vi uma pessoa que tinha caído na piscina e pedia ajuda.
Só que na hora de ver aquilo, neste exato momento estava um passo para a piscina.
Uma colega, filha de nosso vizinho, veio por trás de mim, me empurrou com tudo para a piscina.
Pior q meus chinelos ficaram boiando, para risadas dos infelizes!
Ficou como trauma, q não consigo mais esqueçer!
E vcs, contem os momentos de vexame q vcs tevem na escola.
Falem apenas a VERDADE, e q aconteceu mesmo!
Comments
Nossa, eu paguei tanto mico na escola. O que vou contar não foi o pior, mas foi o mais engraçado na minha opinião.
Dormi na hora da prova, li a prova toda e vi que a responderia rapidinho, pois estava tudo decorado (era geografia na 6ª série). Assinei meu nome e deitei o rosto sobre ela pra dar um tempo e não ser a primeira a entregar a prova. Acordei no final do horário com o professor puxando a prova toda babada debaixo do meu rosto. Quanta vergonha quando ele levantou a folha e lá estava aquela roda de baba no meio da folha, muitos ainda estava na sala e os que não estavam ficaram sabendo de tudo no outro dia. Fiquei com zero e fui para a recuperação.
O professor me deu uma prova limpa mandou que eu assinasse e pegou assinatura de mais 2 alunos, comprovando que a prova babada tbm estava em branco.
Foi horrivel, fui embora chorando.
Fiquei mocinha(menstruei)pela primeira vez na escol tinha 11 anos,quando me levantei um moleque"ai que ódio "gritou que eu estava cagando sangue nas calças.
fiquei duas semanas sem ir pra escola.
PUTS, O MEU FOI O MICO DA GALAXIA, MEU PAI Ã CANADENSE,
ENTAO EU GOSTO DE DIZER QUE TAMBEM SOU, POREM SOU BRASILEIRO. MAS FICAVA NA ESCOLA ´CAUSANDO´. ATE QUE UM DIA NUMA PARTIDA DE FOOTBOLL PEDIRAM PRA TODOS DEIXAREM O RG NA PORTARIA DO PATIO C/ O ORGANIZADOR..
NOOOOOOOOOOOSSA QUANDO EU VOLTEI TINHA UMA VAIA COLETIVA PRA MIM PORQUE DESCOBRIRAM QUE EU TAVA MENTINDO.
eu devia ter uns 7 anos quando eu queria subir ensima do vaso sanitario(com tampa) naum sei por que eu queria dai eu subi
eu levei o maior susto quando vi uma libelula e cai com tudo dentro da privada . eu sai descalça pela escola e todos riram da minha cara naum sei por que mais eu tinha orgulho de ser a primeira pessoa que inves de tomar banho se molhou no vazo sanitario...
eu chorei muito aquele dia ...
Foi ter perdido a gincana da semana cultural pra 8ª série.
Uma vez, não faz muito tempo, eu tropecei e cai quase com a cara nos sapatos do professor! rsrsrs.
Cai da escada como fosse *****.. fui rolando até o pátio!!
foi horrivel!
cai da cadeira Rss até eu dei risada nesse dia foi bem loko ..
a professora de matematica pediu para mim um explo de DECIMAL eu falei para ela.
TODO DIA ANTES DA ESCOLA EU PASSO NO BAR DO SEU PAI E O LANCHE LÃ DECIMAL,so depois que fui descobrir que era numero de matematica,mais o pai dela atendeu meu pedido e melhorou o lanche no bar.