tenho uma dúvida........?

camisinha estoura? já ouvi dizer que camisinha estoura, mas não é passado pelo IN Metro? ou essas meninas engravidam e colocam a culpa na camisinha acho que engravidam por descuido, não porque uma camisinha estourou. Quero opiniões de voces. O que acham?

Comments

  • Faço uso de camisinhas desde os anos 80 e nunca estourou nenhuma, sempre uso da marca jontex, nunca tive problemas não, mais sei de casos proposital furar antes de fazer o uso, é uma maldade mais se faz para enganar a namorada e depois sai fora, camisinha tem um rígido controle de qualidade eu não acredito que venha estourar não.

  • Camisinha estoura sim . principalmente aquelas mais vagabundas e que são colocadas de forma errada.

    minha professora tava falando (ela fez enfermagem) que algumas camisinhas que ela viu numa aula dela na faculdade passava água nela de tão vagabundas que eram.

    Então, alguém que só teve relação sexual com camisinha e tem certeza disso, e sabe que a camisinha nunca estourou pode engravidar e contrair doenças.

    Por isso não pode comprar qualquer tipo de camisinha.

    beijos e espero ter ajudado

  • A camisinha estoura sim.

    Isso acontece porque na maioria das vezes ela não é colocada de forma correta .

    O erro mais comum é não deixar um espaço para o depósito de sêmen na hora da ejaculação.

    Não tendo esse espaço a camisinha estoura...

  • Estoura sim.....cuidado amiga...rs

  • Depende do caso mas pode estourar sim...

    o que não é muito comum pois por se tratar de´preservativo é bem mas seguro e rigorozo a avaliação do produto...

    Mas pode aconteçer né nada é perfeito!!!

    e tambem pra se livrar do "IRESPOONSAVEL" jogam a culpa no "foi sem querer" ai todo mundo acha que foi pq estourou a camisinha e tal!!!!

  • praticamente inpossivel uma camisinha estourar durante uma relaçao,

    essas meninas tem noção do q fazem e sabem q num e culpa da camisinha c nao ela processavao o fabricante.

  • Há casos em que a camisinha estoura de verdade, mas só se for de má qualidade ou que não tenha sido colocada direito.

  • é muito difícil uma camisinha estourar

  • Estoura qndo ñ é colocada corretamente. Se vc quiser posso te ensinar a colocar do modo correto. Aulas práticas. Bjnhos...

  • sim .. camisinhas podem estourar !

Sign In or Register to comment.