Sobre interpretação de sonhos, me ajudem?

Ontem tive um sonho pelo qual eu era muito espancada e depois disso eu ia morar com uma pessoa e essa pessoa me tratavam bastante bem, só que depois de 3 dias eu morria, e via essa pessoa chorando demais, dai acordei chorando bastante, depois voltei a dormir, e me via em cima de nuvens como se eu uma estatua, o que significa?

Comments

• Então, não sou um profissional em interpretar sonhos, mas já fiz algumas e aconteceu do jeito q eu previa, bom, o fato de vc ser espancada(o) q dizer q vc terá ou já tem sérios problemas em relacionamento com as pessoas ou com seu namorado(a) talvez, o fato de q vc foi mora numa casa de uma pessoa q te trata bem, q dizer q vc (olha só como as coisas mudam de sentido) ficaria constrangida(o), deprimida(o), por algum motivo q nos não sabemos, o fato de q vc morreria em 3 dias, q dizer q vc perderia a cabeça, fica furiosa(o) com alguma coisa, agora o restante não sei te dizer, me fica a impressão de renovação espiritual talvez. Bom é vale a pena investigar as circunstancias.

• seu sonho mostra que seus últimos anos não foram fáceis - vc chorou e sofreu demais - e agora, apesar de ter chances e oportunidades, tem receio, medo de se entregar a novas emoções, medo de se arriscar e sofrer tudo de novo - espero que vc seja feliz! tente! muita paz!!!!

• Não significa nada, sonhos são apenas manifestações da mente durante o nosso sono.Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono, REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, mas não se sabe com o quê.

Para a psicanálise o sonho é o "espaço para realizar desejos inconscientes reprimidos". O pesquisador James Allan Hobson considerou "os sonhos mero subproduto da atividade cerebral noturna". Ou seja, não tem nada de premonição nisso e tem gente que acredita que seus sonhos trazem revelações, mas na verdade, temos milhares de sonhos ao longo da vida e as vezes um ou outro parece ter se confirmado com algum fato do cotidiano, ai a pessoa encaixa o sonho naquele fato e acha que foi premonição, mas e as centenas de outros sonhos que não se cumpriram como é que fica?

• Bem existem pessoas que sonham coisas ligadas a mente,é que é apenaz uma frustração e medo de algo,não é bem uma premonição,eu no meu caso quando sonho que vai haver enchente ela acontece,qaundo sonho que alguém vai morrer e sou avisada,a pessoa morre mesmo,no outro dia,aconteceu duas vezes com duas pessoas diferentes,uma ligada a familia,e outra pessoa ligada ao meu vizinho que eu nem conhecia,e o fato aconteceu, do jeito que eu sonhei,vi o irmão do meu vizinho te um enfarte fulminante ele foi fazer uma prova em São Paulo,e teve isso na rua,bem quando ele sentiu a dor ,eu senti em casa,e sabia que era alguém relacionado a meu vizinho,fui falar com eles,no outro dia estavam todos chorando ele teve realmente enfarte fulminante ,e eu sabia antes de todo mundo saber.e nem conhecia o rapaz.fora muitas outras coisas,ligada a casamentos,carro,destruição de lar,necessidade,eu vejo as coisas antes de acontecer,e por isso sofro duas vezes mais,e me desespero quando sei de algo e a pessoa não acredita,e faz burrada.Mas no seu caso,deve ser uma preocupação tremende com sua vida sentimental e inseurança,isto esta na cara,a não ser que seja como eu ,do jeito que vê se cumpre.Detalhe somente quem tem o dom sabe diferenciar sonho da mente ,e revelação,eu sei quando é ,ou não,porque sinto coisas diferentes,que quem não sabe ,não viu ,nunca vai entender,saber diferenciar a revelação da premonição,mas eu sei.os que são revelação todos cumpriram,e os que não eu já sabia que era um simples sonho,ou desejo,como desejos eróticos,kkk...por exemplo.humm,isso é pura vontade e a mente guarda isso,daí vem aqueles sonhos sabe...mas revelação é bem diferente,precisa mesmo ter o dom pra saber diferenciar.

• medo de se relacionar e terminar tudo errado

Sign In or Register to comment.