Sobre interpretação de sonhos, me ajudem?

Ontem tive um sonho pelo qual eu era muito espancada e depois disso eu ia morar com uma pessoa e essa pessoa me tratavam bastante bem, só que depois de 3 dias eu morria, e via essa pessoa chorando demais, dai acordei chorando bastante, depois voltei a dormir, e me via em cima de nuvens como se eu uma estatua, o que significa?

Comments

• Então, não sou um profissional em interpretar sonhos, mas já fiz algumas e aconteceu do jeito q eu previa, bom, o fato de vc ser espancada(o) q dizer q vc terá ou já tem sérios problemas em relacionamento com as pessoas ou com seu namorado(a) talvez, o fato de q vc foi mora numa casa de uma pessoa q te trata bem, q dizer q vc (olha só como as coisas mudam de sentido) ficaria constrangida(o), deprimida(o), por algum motivo q nos não sabemos, o fato de q vc morreria em 3 dias, q dizer q vc perderia a cabeça, fica furiosa(o) com alguma coisa, agora o restante não sei te dizer, me fica a impressão de renovação espiritual talvez. Bom é vale a pena investigar as circunstancias.

• seu sonho mostra que seus últimos anos não foram fáceis - vc chorou e sofreu demais - e agora, apesar de ter chances e oportunidades, tem receio, medo de se entregar a novas emoções, medo de se arriscar e sofrer tudo de novo - espero que vc seja feliz! tente! muita paz!!!!

• Não significa nada, sonhos são apenas manifestações da mente durante o nosso sono.Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono, REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, mas não se sabe com o quê.