Em qual idade alguém pode ter certeza da sua orientação sexual?

E quando a sexualidade deve ser assumida e por que deve ser assumida?

Bom, eu tenho 15 anos e acho que eu sou homossexual, eu me sinto fisicamente atraído por outros caras (mas nem todos eles, claro), e eu acho que não conseguiria me atrair fisicamente pelo sexo oposto como eu me sinto atraído fisicamente pelo mesmo sexo. Poderia fingir gostar das formas femininas, mas infelizmente eu não posso gostar, porque seria muito mais fácil ser aceito e não decepcionar ninguém. Eu quase sempre fantasio sexualmente pelo mesmo sexo mas tive poucas vezes em que fantasiei sexualmente com o sexo oposto, mas não sei se estava realmente atraído.

Comments

  • Isso depende da maturidade de cada um.

    Idade é relativo, tenho amigos com 14 anos que são mais maturos que eu com 16 anos.

    Eu particularmente, tenho convicção da minha orientação sexual, embora não seja assumido.

    Desde pequeno me sinto atraido por homens, então nem tenho mais dúvidas quanto a isso.

    Outro ponto importante na sua pergunta é separar aceitação própria de se assumir.

    Como eu disse, tenho certeza da minha sexualidade, mas não tenho coragem de me assumir para outras pessoas agora.

    Abraço ;)

  • acho que vc descobre bem DEPOIS da adolescência.......

    mas tem gente que até os 29 ainda tem dúvidas...

    a sexualidade humana é complexa!

  • desde que sabe o que é ser hetero ou gay eu conheci um garoto que tava na 2 serie que ja deixava o cabelo crescer e rebolava quando passava por algum garoto

  • Acho q nao existe uma idade certa.

    Quando chegar a hora, vc simplesmente vai saber ^^

    só toma cuidado pra nao se expor muito e no final de contas ser apenas curiosidade

    Bjuss e boa sorte

  • Não tem idade

    Só precisa a pessoa se entender

    Isso pode acontecer no minimo com 9 anos,e no máximo com 30!

    Beijos!!

    Seja feliz hoje e sempre

  • a hora em que voçê se descobrir saber oque quer da vidaoque não pode é voce se enganar um truque bom sabe qual é vá a frente de um espelho olhe bem dentro de seus olhos e se pergunte oque voçe quer realmente podemos mentir fingir pra todods menos pra nós mesmos procura a resposta dentro de voce!!!!!boa sorte

  • E quando a sexualidade deve ser assumida e por que deve ser assumida?

    pla min naum existe isso vc naum tem obrigação nenhuma de assumir po**a nenhuma...

    bah eu tenho 20 anos, parte da minha famila acha que eu sou gay pq nunca apareci com uma mulher... meus amigos acham que sou gay pq eu nunca beijei ninguem uns dizem que eu sou assexuado...

    ai pla provar que eu sou homem eu tenho que ir no cabareiro, beber cuspir no chão?

    para de fazer as coisas pla ter aceitação alheia, vc assumi oq vc quizer a hora que quizer, bah derrepente vc é daqueles caras que gosta de mulher bombada com corpo de homem, estilho gracyanne..sysaijsiajksiahuydhgaudjha... bah mas isso é vc que decide a hora que quizer...

Sign In or Register to comment.