Hidratação de cabelo?

Olá, muitas pessoas dizem que meu cabelo eh liso porem grosso, ele eh sem brilho.. gostaria de saber se alguem tem nome alguns produtos que eu possa usar para que ele fique macio, brilho, e portanto hidratado.. obrgigado.. vale 10 pts!

Comments

• De um banho de brilho nele em casa mesmo!

compre uma tinta de cabelo da marca que preferir , da cor do seu cabelo.

misture a tinta com 2 colheres de agua oxigenada e duas de creme de hidratação de cor branca. (obs: o creme tem que ser de cor branca para não haver alteração da cor), misture bem e aplique nos cabelos deixando agir por 40 minutos. lave bem, tirando todo o exesso de tinta e aplique um condicionador.

• Faça hidratação no seu cabelo uma vez por semana. Use o creme de hidratação Novex. Sim, ele é um pouco mais caro que os outros, mas vale muito a pena!

Escolha o que mais tem a ver com seu cabelo e boa sorte!

Espero ter ajudado ;D

• vc vai pegar 10 quiabos, vai cortar em rodelas finas , vai pegar uma panela e vai coloca-los dentro, coloque agua ate cobri-los. depois com uma colher machuque os quiabos dentro da panela e junte uma colher de sopa azeite de oliva. depois bata tudo no liquidificador. e passe no cabelo sujo. deixe agir por 20 minutos.

depois lave com xampu de sua preferencia

• FIO E PONTAS SALON DO AROMA DO CAMPO,TOTAL GLOSS...

P/ TER UM EFEITO ATE MELHOR VC PODE UTILIZAR(SE VC NAO TIVER NENHUM TIPO DE ALISAMENTO,OU QUIMICA)UM SHAMPOO SEM SAL ANTI RESIDUO,POIS LIMPA PROFUNDAMENTE OS FIOS E SO PODE SER USADO UMA VEZ POR MES,E QANDO VC PASSA O CREME ELE HIDRATA MAIS PROFUNDAMENTE!!!

ESPERO Q GOSTE...

EU AMU ESSE PRODUTO É O Q EU USO P/ FAZER HIDRATAÇAO,DEIXA BRILHOSO E SEDOSO!!!MT BOM!!!

DEUS TE ABENÇOE

BJOKISS :)

• vc deve passar os óleos de cabelos ou as pomadas de cabelo comigo funciona muito!!!

tomara que tenha ajudado!!

• Hum.. uma coisa que tem me ajudado muito são dois produtozinhos.Um é o mais baratinho(rsrsrrs)

que não passa de 20,00 reais e dura uns 5 meses. É o silicone com oleo de tutano,muito bom mesmo.Ele serve para tirar o volume e dar brilho ao cabelo. E o shampoo que eu gosto de usar para definir o liso,e deichar os fios soltos,leves macios e perfumados é o posprogress da inoar, que custa acho que 40,00 mas tambem dura muito. :) Bons cabelos!

• shapoo natura plant hidratação reparadora.

Sign In or Register to comment.