por favor galera me ajudem é sobre download?
po galera me da uma ajuda.
eu estava fazendo o download do jogo jewel quest completo com ser. e tudo mais.
estou desde 4 horas da tarde fazendo este down e ele é de 100.6 mb ai quando estava faltando apenas 8.0 mb faltou luz e o down parou em 92.6 mb.
po se ajudar o meu navegador é o google chromos.
TEM COMO EU FAZER O DOWN DE 8.0 MB QUE FICOU FALTANDO.
por favooor me ajudem vlw.......
Comments
Poxa, isso acontece, ja aconteceu comigo, deve ter acontecido com todos!
Pior que nao tem como faxer esse download de apenas 8 MB nao!
Fica calmo, que eu te entendo cara!
No "Google Crome" eu não sei, mas o mozila tem a lista de todos os downloads feito, o seu navegador deve ter isso ...Abre e clika nele, deve ter "Reiniciar download, talvez funcione!
Boa sorte!!
Aconselho vc usar um programa chamado Orbit (tem no baixaki), nele vc pode iniciar downloads e pausar quando quiser pra continuar depois, se vc tivesse baixando com esse progama, o Orbit iria salvar até onde vc baixou e vc poderia continuar depois e geralmente ele aumenta a velocidade do download, a minha net é de 120kpbs/s as veses fica de 200kbps/s a 300kbps/s.
Pô Cara, eu sinto muito mesmo, se fosse por um gerenciador de download até que teria chances, mas pelo navegador do google não dá mesmo!
Eu sei, é um ótimo navegador, super leve, rápido e bacana, mas pra download realmente ele é um saco por essas coisas... Na proxima quando for baixar algo usa um outro navegador com gereciador ( já q o Google Chrome não aceita ainda).
Mas óh, não desiste não!
Tudo de bom!
nao tem, vc vai ter de fazer o download de novo
clica nele denovo que continua fazendo, se for gerenciador