por favor, queria uma palavra amiga neste momento?

bom queria pedir mais que ajuda, e sim um conselho

namorei 10 meses com um menino e todos me diziam que ele me traia, não acreditava,

chego um dia q a menina veio aqui em casa, e conto tudo, e eu perdoei ele

mas ele continuo fazendo pelas minhas costas. eu fiz de tudo por ele

ele me humilhava me batia, e eu sempre perdoando ele

resolvi termina com ele varias vezes, e ele sempre aparecia na minha casa chorando

mas botei um ponto final a pouco tempo

e virei amiga da ex namorada dele,e o pior descobri coisas piores dele, como o fato do dia

dos namorados ele ter sumido o dia inteiro dizendo q estava comprando presente pra mim

e passo o dia com ela... enfim são muitas coisas

ai eu falei com ele hoje, falei que ele foi muito trouxa de fazer isso Com a única menina que amava ele de verdade, e ele apenas encerrou a conversa falando, tem certeza que o trouxa sou eu?

e agora eu estou péssima, não venham falar pra mim esquecer isso e deixar pra lá

porque na pratica não é assim e acontece :/

só queria uma palavra amiga, já que perdi todos os meus amigos por causa dele ):

Comments

  • olha querida, te digo "bola pra frente"

    Claro q vc nao vai esquecer assim, mas o tempo vai passar....e amanha é um novo dia, ou alias, hj!!!!

    A partir de agora, faça coisas que goste realmente, coisas que tem e sempre teve vontade de fazer!!!

    Ele fez isso com vc, um dia quando ele amar uma mulher de verdade, ela fará isso com ele, por q a gente colhe aquilo que planta!!

    Bjos!!!!

  • Olha! Neste ponto eu sou bem radical..não existe amor com traição! "AMOR" é carinho, respeito, união, compeensão, FIDELIDADE, etc...

    O amor é um sentimento tão supremo , q no ato q a pessoa só pensa em trair, ela não consegue, bate um temor da outra descobrir, e acabar pedendo o grande Amor da vida dela.

    E tem mais, vc perde a confiança e o respeito, q é a base de uma relação, sendo assim, vc sempre vai estar monitorando os passos dele. E qdo houver um desentendimento entre vcs, vc mesma vai trazer esta traição do passado a tona!

    Contudo, sempre vai ter esta sombra com vc.

    E uma relação sem confiança e fidelidade, sinto muito . Pense nisso, e veja vc mesma, se vai suportar viver com esta mancha no seu coração...

    Olho diz a palavra de DEUS ......

    O amor é longânime e benigno. O amor não é ciumento, não se gaba, não se enfuna, não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não fica encolerizado. Não leva em conta o dano. Não se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade. Suporta todas as coisas, acredita todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas. O amor nunca falha.......

    Espero te ti ajudado .... Jovem, que Jeova ti abenço...

    Afinal, vc ainda é jovem e não deve ficar lamentando pelos cantos, mágoas tão doloridas!!

  • querida a minha palavra amiga pra vc é o seguinte:AMOR PRÓPRIO

    O dia que vc se amar de verdade não mais permitirá que esses absurdos

    aconteçam na sua vida

    deixe de ser a coitadinha e assuma seu lugar de mulher

    amadureça se ame mais a cada dia e consiguirá ser feliz

    e meta o pé na B.unda desse patife que não tem o minimo de respeito por vc!

  • Procure seus amigos aos poucos e expanda suas amizades tb, existe o mundo todo e sua vida não depende da dele. é bem melhor estarmos só na vida por um tempo, sei oq digo. Vc será mais feliz se fazer as coisas que mais gosta de fazere quando esta sozinha, como ouvir música, ver filmes, sair pra algun lugar...faça coisas que te deem prazer ou que te davam quando estavas só, sem ele. è bom distrair a tua mente o mais rápido que puderes pq assim te faz esquecer as coisas ruins que passou.

  • pode t certeza q vai encontra alguem mto melhor, n vai mais atras desse

  • olha entregue sua vida a Jesus e Ele tudo fará pra vc..esse cara se enganou em ao fazer isso com vc..seja mas vc.vc é muito especial.

  • começa a beber

  • Olha infelizmente isso acontece não é com todos mas a maioria entende.

    Sabe o melhor a fazer é olhar para trás e pensar fui muito criança e procurar gente nova.

    A e lembre-se pense num otimo futuro com que vc deseja tipo fazer uma facul ter muito dinheiro,isso vc não vai conseguir com namorado te digo por experiencia propria.

    Sabe te garanto que vai esquecer ele.isso comigo deu certo na primeira ja na segunda deu e ta dando errado.

    Espero ter ajudado

  • VC NAO VE ? Se voce terminou com ele, parabens ow. Agora o maximo que voce pode fazer é nao olhar para tras. Fique confiante amg porque o que vc fez esta muito certo. Recupere seus amigos porq e neles que voce devia se agarrar. E para a pergunta dele, a resposta é sim ! Ele vai acabar sozinho. E honestamente, voce dexo bem claro que se ele quiser, ele pode ir e vir, voce vai ta sempre la pra ele. Pare com isso, porq EU SEI que voce vale muito mais que isso. Eu sei que vai ser dificil daqui pra frente, mas acredite: foi bem melhor assim. Seu sofrimento vai acabar, pode nao ser hoje nem amanha, mas voce nao vai ficar assim pra frente. Tente ao maximo tirar sua cabeca disso, para que voce possa pensar sobre isso quando voce estiver com a mente limpa.

    Eu sei que foi e vai ser dificil pra voce, mas nao se preucupe amor, voce VAI SIM encontrar o amor da sua vida, mas pra isso quer paciencia e força da sua parte porque vao ser coisas que voce vai realmente precisar daqui pra frente. Muita gente quer o seu bem, tenho certeza. No momento tente se distrair e se voce nao sentir forte pra dar um pulo desses, chore. É um desabafo, e nao tem nada de errado, chore mesmo, jogue tudo isso pra fora. Mas cuidado com os seus pensamentos, porque a coisa que voce NUNCA deve fazer daqui pra frente, é voltar ou olhar pra tras. Boa sorte pra voce meu amor, e saiba que o que eu falei aqui, foi de coraçao pra voce. Boa sorte.

  • O melhor é procurar outro, não se deve ficar queimando o cérebro por pouca coisa.

Sign In or Register to comment.