Quando beijo garotas nao fico de penis duro, isso é normal ?

E qnd sao garotas que eu ja fiquei, quando elas escontam o corpo em mim eu nao fico de pd!

Comments

  • ñ fika? awnnnnnnnnnnnnnnnnnn qq namorar cmg?

  • Totalmente normal isso deve ser pq você e uma pessoa romantica portanto teu corpo nao corresponde com a mente,e nao adianta você ficar insistindo numa pessoa que nao te atrai,com certeza a hora q você achar aquela garota especial você vai sentir desejo so de olha-la.boa sorte ^^

  • mano, ficar de pau duro só por beijar uma mina só se o cara tiver na seca msm, tipo uns 6 meses sem pegar ninguem e tiver a muito tempo sem se pu.nhetar.

    é completamente normal ñ ter ereção durante um beijo.

    relaxa

  • Cara também não é bem assim, só de beijar ou de se encostar com uma mina ja fica todo durão...

    Nem todo homem é assim...

    Deixa a coisa rolar pow, fica num amasso la durante uns 10 ou 15 minutos que a coisa vai fluir.

  • gayzisticamente falando acho q tu nao salva nao veio.

  • cara eh normal mais quando tu tiver com vontade de fazer sexo com ela ou tiver com vontade o bichão levanta dai mais n eh todas as vezes q ele fica duro neh e n eh so de beijar que ele vai ficar assim

  • Nao....................

  • Pow rala nela, da uns amasso firme pra ela sentir seu orgão e deixa a coisa rolar.

  • gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay tu é gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay

Sign In or Register to comment.