Somente pára MULHERES acima de 25 anos, URGENTE!!?

Bom dia amigas, leiam com o coração...

gostaria muito q vcs me respondesem essa pergunta, mas sem jogar pedra ou zuar, pois é algo sério e q esta me fazendo muito mal. Vou explicar:

Sou casada, tenho 37a.

Meu marido e eu já estamos juntos há 12a.

e de casados temos 8a.

Trabalhamos JUNTOS e por isso ficamos juntos 24h por dia.

No começo achei ótimo

mas com o passar do tempo, passei a me sentir sufocada, pois tem quase 12 anos q eu não sei o q é sair sozinha ou com amigas. Eu só saio JUNTO dele.

Bem, meu marido não gosta de beijo na boca e só chega perto de mim, na hora q quer sexo. Já disse q ele q n estou feliz, mas ele diz q é bobeira minha... Ele n aceita isso, acha q estou brincando...

Mas n estou... me sinto sozinha a DOIS.

Então conheci na net um cara de 29a. Ele no começo era cheio de mistérios, tipo, não passava o tel dele de jeito nenhum, pois ele tem uma namorada q já estão juntos tem 9a. Mas essa namorada dele não mora perto dele e eles apenas se encontram nos finais de semana. DETALHE, mas tem vezes q eles ficam até 2 semanas sem se encontrarem.

Então, nesses finais de semana q ele n ia ficar com ela, ele entrava na net e agente se falava pelo MSN.

No começo era algo bem básico, bem simples... mas com o passar do tempo passamos a ver q temos AFINIDADES. Então eu estava entrando no MSN todos os dias as 06:20 da manhã, então ele acordava cedo para teclar comigo essa hora. Então resolvemos marcar um encontro. Bem atgente já se viu do dia 30/11 até hj 5X... Ele é gentil, carinhoso, diz q sou linda, diz q sou uma garotinha mimada, me pega no colo, me olha fundo nos olhos, me beija o tempo todo... me sinto feliz e jovem junto dele. OBS: Ele já me deu o tel CELULAR e do TRABALHO dele tbm.

Mas agora quero q prestem atenção: Bem, quando estou com ele me sinto ótima, feliz... mas quando ele vai embora, me sinto novamente triste. Ele não é aquele cara de ficar ligando ou de ficar mandando coisas apaixonadas... mas ele diz assim: "Não é pq n te mando emails ou n ligo, n é poq n gosto de vc". Ele disse q n é apaixonado por mim, mas q sente algo muito forte. Bem, mas ele disse q o MOLDEM da internet q é compartilhada por ele e algumas outras casas, deu defeito e q eles estão sem net. Ele disse isso ontem por tel e disse q apenas SEXTA volta a funcionar... Eu n acreditei e disse q ele estava agora com 3 mulheres. Ele n gostou nada deouvir isso.

Bem rapazes, como Homens, o q vcs acham pelo q relatei o q esse cara sente ou quer de mim? lembrando q agente já ficou juntos 5X.

Sei q estou errada, muito errada... mas n estou conseguindo parar de pensar nele... Agente se viu sábado dia 27/12 ficamos 4h juntos, Na hora q estavamos indo embora, a namorada dele liga, pois ele havia combinado de ir ficar com ela, mas já era 19:00h e ele ainda estava comigo. Nossa ele ficou todo sem graça com ela no tel... ele nem sabia o q dizer... Então perguntei> Pq então vc n para de trair ela? ele disse: O certo é não trair... mas.... ai tipo n completou a frase... estou confusa e triste....

Bem, acho q eu tenho escrito muito para ele e ligado tbm. Mando videos lindos, coisas lindas para ele. talvés ele ache q eu estou a disposição dele e por isso não me proucura tanto... sei lá...

Quero muito esquecer esse cara.... muito mesmo!!! queria NUNCA ter conhecido ele....

Na sua opinião de M o q está acontecendo?

e o q eu devo fazer com ele?

beijos e obrigada

Update:

Hj as 10:00 completou 48h q eu n ligo paar ele e nem mando torpedos. Ele tbm esta em silêncio... Estou tão triste...

mas preciso me manter e n ligar. Mesmo se for verdade o lance do moden com defeito, se ele sentir saudades ele tem meu celular... meninas o q eu faço???

beijos

Comments

• Amiga me deu tanta vontade de conversar com vc para trocarmos ideias, tb passo por algo semelhante... tenho minhas opiniões mas hj tb estou meio pra baixo, legal se a gente pudesse se falar né? Mas aqui no YR tem isso de ruim, a gente não pode se expor muito... mas quero te dizer q te entendo perfeitamente viu? Fique com Deus... vou te add como amiga tá? bjs.

• Xí, era so pra mulheres, mais não faz mal... O coleguinha, que coisa feia hem, seu marido nao merece isso... voce tambem nao cara, se liga meu, acorda, o cara quer o que todos querem, mano. Acho que voce nao quer ser chamada de vagabunda não é, creio que não é, então, não aja como tal somente com pretexto de infelicidade... Meu, se não prometeu diante de Deus fidelidade cara, nossa, eu fico igual meu pastor, fico revoltado com essas coisas... Deus te ama cara, se liga e peça perdão a ele pela sua falta de vergonha cara...

Oh, sou louco por pontinhos, mais os teus eu não quero falô!

• Tu não citou se ainda amas teu marido, mas pelo que li, acredito que não exista mais amor entre vocês. E te encontras carente, muito carente, e foi através da net, única opção de encontrar alguém, que te deparaste com este cara, atencioso, carinhoso, neste teu momento de também solidão... É difícil não se apegar, principalmente pelo fato de terem tornado realidade. Não fique triste, e não se julgue pela traição... Em primeiro lugar tens que definir a tua vida com teu marido, pois não és mais feliz com ele. E este relacionamento que tiveste, considere apenas como uma forma de saberes que tu ainda podes ser feliz com alguém, não com esta pessoa é claro, porque este não te merece... bjs

• Olá!! Tdo bom?

Bem, é uma situação complicada + penso o seguinte... vc ñ é feliz em seu casamento, certo? Então, pq ñ conversa c seu marido, coloca tdo "em pratos limpos", diz o q tá faltando, q o casamento ñ tá legal assim, ped um tempo p pensar, pois vc precisa saber s é c ele q pretende viver. Em relação a esse envolvimento seu, penso q a procura s deu pq vc ñ tá feliz em seu casamento. Sei q no momento d fragilidade, uma nova paixão acaba dxando a gente + mulher, + viva. + p continuar, é preciso vc resolver primeiramente sua situação c seu marido, e só assim encontrar um rumo p sua vida. Saiba q ñ é justo c seu marido uma traição, como tb ñ é justo p vc. Vc tem q ser feliz independente d alguém, p vc gostar d uma pessoa, primeiramente tem q gostar d VC, só assim conseguirá gostar d verdade d alguém. Então é isso, resolva a questão de seu casamento, seus afetos e desafetos e siga em frente. Busque sempre sua felicidade, sem magoar ninguém claro!! BOA SORTE!

Bjss!

• acho q a pior coisa é se sentir só a dois.

mas acho q vc já sabe o q fazer né, pelo jeito vc acha q ñ é a melhor coisa ficar c/ ele, então pare, ñ é saindo de um casamento c/ uma pessoa complicada e entrando numa relação pior ainda q vc vai se resolver.

ao contrário vai piorar ainda+

o cara além de ter namorada, tbm já te disse q ñ está apaixonado por vc, ao contrário de vc né.

então pelo q vc falça, isso só vai te trazer dor de cabeça e nd +

é preciso determinação pra ficar na sua e se afastar de vez, afinal quem sofre é vc e ñ ele.

qto aoseu marido, ele sempre foi assim?

se o problema é contato 24h sai e arruma outro serviço.

vá na casa de suas amigas, diga q precisa de um tempo pra vc...

em último caso, se separe e fique bem c/ vc msm, só assim atrairá pessoas bacanas, do contrário só irá arrumar gente enrolada.

• Um cara que trai a namorada vai fazer o mesmo com vc tb, é obvio ,né. Nós mulheres devemos dar uns pulinhos fora de vez em quando, mas não deixar o contrário acontecer.hehehehe.Chegou a nossa vez. E hora de inverter o placar do jogo. Vc errou tb no lance de ficar mandando recadinhos ou insinuando que ele estava com uma terceira.Vai encher mais ainda a auto-estima dele. Não dê muita demonstração não, não se rasteje porque aí vc perde ponto. Ele fica todo cheio e ainda perde o interesse pq vc está correndo muito atrás. Quanto a seu marido, é esquisito perder o interesse pelo beijo. No começo ele gostava de te beijar? Mas tb não cobre isso dele não.Mas é esquisito. é de desconfiar, mas tb não deixe transparecer que está desconfiada. Haja friamente, se não consegue fazer isso, vai ter que aprender.Tente sair, se divertir com umas colegas tb etc. Abraço

• Bom, nossa. Que sujeito esperto . Arrumou alguém para ter conjunção carnal e não ter de pagar. Ou você acha que é outra coisa??

beijos

• Pelo seu relato vc esta se sentindo solteira , quase desconsiderando que é casada! uma ilusão na sua cabeça , demonstrando uma procura desesperada por algo novo em sua vida!! seria melhor encontrar oque fazer longe do seu marido,para o bem dos dois é claro!! e não desgastar tanto a relação. Quem sabe novas amigas pra sair e se divertir...mas traição não é e não foi o melhor caminho, apenas criou mais frustração , com certeza este rapaz não quer nada sério com vc...procure esquecer este envolvimento ou usar como boas lembranças de uma " brincadeira de uma menina sapeca"e mude sua vida...

• Lindinha, isso é perfeitamente normal! Vc procura fora do casamento algo que já esfriou dentro, sacou? Seu marido não é lá muito carinhoso, e vc sente falta de calor. Do friozinho na barriga de quando se namora a pouco tempo. Não se culpe ou julgue! Vc não é a única no mundo, apesar de errado, realmente é difícil controlar. Quanto ao cara eu nem sei q tipo de conselho dar, pois qualquer coisa q eu fale não vai tirar a sua ansiedade! Só me resta desejar a vc q encontre o melhor caminho, seja ele qual for!

beeeijos

• ele quer sexo

não largue seu marido pra ficar com ele

se ele trai a namorado de nove anos

imagina vc que ele conheceu a um mes

Sign In or Register to comment.