É pq eu fico vermelha perto de alguns homens, e queria saber se vcs pensariam que eu estaria interessada?
Eu penso q ela está sem graça... Agr se ela sorri e me olha de baixo pra cima... Noooooooooooooossssaaaa
Kkkk eu só fico vermelha qd é alguém por quem eu tenho um pouquinho de interesse, ent acho q eles pensam sim!!!=^~^=
Olha eu fico vermelha até se ficarem um cachorro latir pra mim, isso não tem nada a ver (eu acho)
Parece com febre quando fica assim.
A primeira coisa que vem a cabeça é que está interessada mesmo! Porém quando a gente conversa e se conhece é que tem certeza se realmente a garota está interessada ou não.
eu nao sou homem mas eu acho que sim
PENSO QUE SUA XANA JÁ ESTÁ PISCANDO POR MIM
Axo q nao
se uma garota chega perto de mim eu saio fora.
não quero problemas com a justiça.
só me interesso por mulheres.
zz
Comments
Eu penso q ela está sem graça... Agr se ela sorri e me olha de baixo pra cima... Noooooooooooooossssaaaa
Kkkk eu só fico vermelha qd é alguém por quem eu tenho um pouquinho de interesse, ent acho q eles pensam sim!!!=^~^=
Olha eu fico vermelha até se ficarem um cachorro latir pra mim, isso não tem nada a ver (eu acho)
Parece com febre quando fica assim.
A primeira coisa que vem a cabeça é que está interessada mesmo! Porém quando a gente conversa e se conhece é que tem certeza se realmente a garota está interessada ou não.
eu nao sou homem mas eu acho que sim
PENSO QUE SUA XANA JÁ ESTÁ PISCANDO POR MIM
Axo q nao
se uma garota chega perto de mim eu saio fora.
não quero problemas com a justiça.
só me interesso por mulheres.
zz