Você tem moto...qual?

do que voce gosta e não gosta dela

Comments

• Cbx 250 twister gosto de tudo nela!

• A minha atual é uma Yamaha XT 660 R.

Adoro nela a versatilidade. Posso andar junto com as 125 no trânsito apertado das grandes cidades, posso pegar uma estrada esburacada de terra, posso pegar uma auto-estrada em que o asfalto é um tapete e andar a 150km/h, posso acelerar mais rápido que as 600cc de 4 cilindros. A moto faz curvas como uma estradeira, tem uma estabilidade fantástica. Com o pneu de uso misto original ela deita muito sem fazer medo. A moto é econömica, é fácil de pilotar, é confortável, aguenta o tranco. Ando com a minha esposa na garupa e a moto nem sente pois tem um torque magnífico.

O que não gosto dela é que ela viiibbbrrrraaa ddeeemmmmaaiiiissss ... Passo horas vibrando depois de ter desmontado da moto. Certa vez eu fui ao Haiti de moto e deu a maior zica lá por causa da vibração. Para esse problema o jeito é me acostumar. Estou quase lá. A dica é não andar de moto de 4 cilindros, nem emprestada, porque quando vc anda numa moto de 4 cilindros, que é suave como uma seda ... e depois anda numa XT 660 R ... vc tem vontade de chorar.

Outro problema que essa moto tem é que o escape passa por baixo do motor. Mas isso tem jeito. Estou juntando dinheiro para comprar um escape dimensionado que passa por cima do motor, aumentando assim a distância livre para o solo.

O pneu de uso misto é piada. Ele é misto coisa nenhuma. Só serve para asfalto. Para andar no areião, na lama e na terra o ideal é um pneu de cross. mas aí num dá para andar na cidade, que é o meu uso mais frequente. Cogito ter dois jogos de rodas e trocar conforme a ocasião.

• tenho uma FAN 150-2010 eu adoroo ela é minha 1° moto

começei a customiza-la agora

na verdade ela é tudo pra miim

mais cm td motociclista..sempre pegar uma mais potente é o sonho

• Olá irmão,

CB 600 F Hornet 09/10.... Registrada no dia 04 de Dezembro com o nome de Sayuri!!

Ela é tudo para mim... não existe defeito nela .. nenhum defeito mesmo !

Simplesmente tudo.

• honda cbr 600 o que não gosto nela é a lentidão nas retomadas de veloscidade. mas farei umas alterações nela e quem sabe...

• cb 500 ,limitada nas curvas por causa do amortecedor,nem uma tecnologia ou seja a mesma tecnologia de uma moto de 1980 ,e ainda por cima tem que dar perdido em tudo que é mano metido a ladrão,mas para isso ela tem motor kkkkk

• Yamaha XTZ 250 - Meu nick já diz o resto. Estou contente com ela. econômica e de boa dirigibilidade e não falha por ser injetada. Só acho que deveria ser 6 marchas.

• biz 125

O que eu gosto dela e de quase tudo

O que eu nao gosto:Com garupa ela perde um poco de estabilidade,e depois dos 80 ela nao aguenta quase mais nada

so isso

Ah e tambem tem a inveja dos outros que falam que biz e bicicleta mais sonham em ter uma biz que nem a minha

E isso...

• Titan ESD Mix 2009. O que gosto: motor forte nas arrancadas; estabilidade; facho do farol; injeção eletrônica; ampla rede de peças e concessionárias.

O que não gosto: painel paupérrimo, tudo é feio; comandos antigos (não há lampejador de farol alto); assento muito duro; muito visada para roubos (mas não é culpa dela); ser mais um na multidão.

• TENHO UMA YAMAHA 125 E ADORO ELA EM TUDO, SO QUE QUERIA PEGAR UMA FALCON.

Sign In or Register to comment.